BBB 2021: Filho de Karol Conká desabafa após ser ameaçado nas redes sociais

BBB 2021
Filho de Karol Conká desabafa após ser ameaçado nas redes sociais, por causa do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Karol Conká aceitou entrar no BBB 2021 querendo abrir portas para seus trabalhos, mas acabou fechando muitas, devido a seu comportamento não ter agradado a boa parte do público do reality show. Além disso, essa repercussão negativa acabou afetando até seu filho de 15 anos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Jorge, em seu Instagram com nenhuma publicação na parte pública, desabafou em texto nos Stories: “A galera já está indo longe. Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa. As pessoas viram reféns de vidas que não são delas, e começam a incitar ódio à pessoas aleatórias“.

O filho da cantora reclamou das ameaças que ele tem recebido nas redes sociais, por causa do Big Brother Brasil: “Imagina ser alguém tão desocupado igual esse cara e ficar ameaçando os outros na internet, porque não tem o que fazer? Se coloquem no meu lugar. Imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando sua mãe?! Zero empatia, né rapaziada? A única coisa que peço é a empatia da parte de todos. Paz“.

A equipe que administra o Instagram de Karol emitiu uma rápida nota repudiando o ocorrido: “Nós, da equipe da Karol Conká, repudiamos severamente os ataques feitos ao filho dela, um adolescente de 15 anos. São ataques cruéis que não tem ligação alguma com os últimos acontecimentos. Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos“.

A influenciadora Gabriela Sales (Rica de Marré) também repudiou os haters telespectadores do BBB 2021: “Ai meu Deus ele é um adolescente! Meu Deus como deve tá a cabecinha dele! Deus proteja de todo mal! E quem vai falar merda pra família devia tomar naquele canto“.

Raka Minelli, desse mesmo segmento, foi outra a comentar: “Quem faz isso está sendo mais desumano ainda! Ninguém da família/amigos tem nada a ver com a atitude da própria pessoa. Quem faz isso parece que não está entendendo nada mesmo“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›