Thiaguinho se envolveu em polêmica com Fernando Pires e Rodriguinho (Imagem: Reprodução / Globo)

Thiaguinho se meteu em uma saia justa sobre traição no “Encontro” desta quinta-feira (9), em meio a uma brincadeira promovida por Fátima Bernardes.

O programa da Globo conseguiu reunir Thiaguinho, Fernando Pires e Rodriguinho. Os três cantaram sucessos do pagode dos anos 90 e em seguida participaram de uma brincadeira.

Uma das perguntas consistia em saber se o marido de Fernanda Souza seria cúmplice de um amigo que queria trair a namorada. “Amigo é amigo, né? Eu aconselharia, ‘não vai fazer isso’, mas, se o cara vai fazer de qualquer jeito e você é amigo do cara, você vai fazer o quê?”, disparou.

Todos ficaram surpresos com a reação do cantor, visivelmente nervoso e enrolado. “Sou amigo do cara, nem conheço a mina, beleza, vai lá nego…”, completou Rodriguinho. “Existe uma cumplicidade de amizade que é difícil”, explicou Thiaguinho.

No Twitter, muita gente percebeu a gagueira repentina do artista e levantou rumores de uma possível cumplicidade na traição de algum amigo. “Thiaguinho gaguejou demais”, escreveu um internauta.

Confira os comentários:

Saiba Mais:

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha trocam elogios nas redes sociais

Heloísa Périssé abre o coração e fala sobre luta contra a depressão

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!