Thomaz Costa cria perfil em site adulto e faz ameaça

Thomaz Costa
Thomaz Costa criou conta no Only Fans (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como diversos famosos, Thomaz Costa resolveu criar um perfil no Only Fans. No Instagram, o ex-Ilha Record contou a novidade.

publicidade

“Estava pensando em soltar o link na próxima semana. Porque é começo de mês. Pessoal, está de boa ou melhor soltar logo?“, questionou o famoso aos fãs.

Em seguida, um fã pediu um “spoiler” do que vai ter na página de Thomaz. No entanto, o pedido não foi atendido. “Não pode. O conteúdo vai ser 100% lá. E eu não vou misturar com o meu Instagram“, explicou o ex-Carrosel.

publicidade

Veja Também

Na conversa com os internautas, Thomaz Costa ainda deixou claro sobre o que vai fazer se algum conteúdo vazar da plataforma adulta.

“Se vazar algo eu vou parar de postar até tudo sair do ar, acionar advogados e até a pessoa ser punida não terá postagem. A pessoa que vazar algo receberá um belo ‘processinho’ e saiba que a causa é ganha“, disparou.

Thomaz Costa volta atrás em ideia

Cabe ressaltar que, no ano passado, o ator chegou a criar uma conta no Only Fans, mas acabou desistindo. Na ocasião, o famoso estava ligado ao cristianismo.

“Eu estava pensando há um tempo e o pessoal vinha me cobrando sobre esse assunto. Eu estudei, dei uma esquentada em vocês, falei que ia fazer. Muita gente gostou da ideia, porém eu passei por um processo nesse meio tempo… Uma parada muito louca”, afirmou ele, na época.

publicidade

Eu estava no meio do futebol e um menino que eu tinha visto umas quatro vezes na minha vida. A bola rolando, o moleque era do outro time, ele me marcando, e disse: ‘Thomaz, você sabe que você tem um chamado com Deus, né?’. E o jogo continuou”, relembrou.

“Eu ia fazer muito dinheiro. Seria dinheiro de verdade, mas eu lembrei de um versículo que fala: ‘de que adianta o homem ganhar o mundo e perder a sua própria alma?’”, ponderou.

Ter um OnlyFans não vai me acrescentar em nada. O único propósito que tem tudo isso é o dinheiro. Eu não quero ser uma pessoa gananciosa, não quero ter uma pessoa que pensa em dinheiro. Eu quero ter o meu princípio, quero ter meu caráter”, acrescentou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Ter um OnlyFans não vai me acrescentar em nada. O único propósito que tem tudo isso é o dinheiro. Eu não quero ser uma pessoa gananciosa, não quero ter uma pessoa que pensa em dinheiro. Eu quero ter o meu princípio, quero ter meu caráter”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.