Bil Araújo erra frase de efeito em A Fazenda 2021 e acaba virando piada

Bil Araújo faz comentário inusitado ao vivo em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

Bil Araújo continua repercutindo negativamente nas redes sociais e nesta semana não foi diferente, durante a formação da terceira roça de A Fazenda 2021, que aconteceu nesta noite de terça-feira (5).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na ocasião, entre uma defesa e outra do seu posicionamento no jogo, ele fez uma citação de uma frase de efeito bastante conhecida popularmente, porém, acabou errando o sentido da declaração.

Mais autoconfiante do que nunca por ter voltado de uma das roças, ele dispaou: “Eu jogo aqui conforme a música dança mesmo”. Convicto do que dizia, ele não percebeu a falta de coerência.

O certo, na verdade seria “eu danço aqui conforme a música” e a frase acabou virando piada na internet. “Não sabe nem falar uma frase pronta”, debochou um internauta, que não perdoou.

“A dicção dele é tão podre quanto o jogo dele”, ironizou uma pessoa. “Eu achando que ele ia falar algo intelectual aí me vem essa”, ridicularizou outra. “Faltou e falta muitos livros nas mãos deste rapaz”, mais uma.

Na mesma formação de roça, o programa rendeu uma troca de acusação pesada entre Bil Araújo e MC Gui. Os dois, que até então se consideravam aliados, romperam de vez e acabaram com o clima de amizade

Logo de cara, o ex-BBB reclamou de histórias mal contadas envolvendo Victor Pecoraro, Erasmo Viana e Erika Schneider (no episódio do machismo) e usou isso como justificativa de voto:

Eu jogo com que tem acontecido na casa. Teve situações comigo e com o Gui que foram bem distorcidas (…) E isso tudo não foi a primeira vez. Não vejo como falsidade, mas vejo ele plantando a sementinha da inimizade aqui dentro. Hoje é meu voto é no Gui. Possivelmente, meu voto é no Erasmo se eu tiver aqui na semana que vem”.

O funkeiro, por sua vez, reparou numa suposta mudança de atitude de Bil e começou pedindo desculpas por qualquer mágoa, mas ao mesmo tempo criticando tudo que ouviu:

Entendi algumas coisas que o Bil falou. Se em algum momento eu magoei ele com o que eu falei, desculpa, mas eu fui verdadeiro e não sou só eu. Já vi diversas pessoas enxergando o que eu enxerguei no Bil. Fiquei muito chateado também pois a gente conversou no quarto e tudo o que ele me falou, falei pro Erasmo”.

Gui citou indiretamente o fato de Erika ter dito que alguns peões eram machistas e que o capixaba tirou satisfação, porque ouviu dele que a loira acusou todos os homens:

Ele trouxe uma parada aconteceu aqui na sede que não era da vivência dele. Ele não passou a situação e ele muito menos viu a situação para estar jogando um nome de uma pessoa que não tinha nada a ver na conversa. Eu não gostei por falar de uma pessoa que eu conheço e converso”.

O caçula da temporada jogou na cara o apoio que deu a Arcrebiano na segunda roça da temporada e subiu o tom ao ofender a postura do concorrente — ao prêmio de R$ 1,5 milhão — no confinamento:

Fiquei muito chateado porque quando ele foi na roça, eu dei total apoio porque tinha o Bil como uma pessoa que a gente tava criando uma amizade. A gente nunca se conheceu e nunca se viu. Acho que o Bil tem uma dificuldade aqui. Acredito que ele tem 29 anos, mas às vezes tem papel de moleque. Ele joga um assunto na roda, vira as coisas e sai andando. Ele não consegue trocar ideia de homem pra homem olhando nos meus olhos”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›