“Hipocrisia”: Thomaz Costa é detonado após criticar Madonna

Leonardo Afonso

06/05/2024

Thomaz Costa é detonado nas redes sociais

Thomaz Costa é detonado nas redes sociais (Reprodução / Instagram)

Thomaz Costa, ator e ex-participante de Fazenda, está sendo duramente atacado nas redes sociais. O artista utilizou sua conta no Instagram para pedir ao governo do Estado do Rio de Janeiro que cancelasse o show da cantora Madonna devido à tragédia dos temporais no Rio Grande do Sul.

O ex-namorado de Tati Zaqui fez uma associação entre os desastres naturais ocorridos no Sul do país e os gastos com o show da Madonna na praia, onde mais de 1,5 milhão de pessoas estiveram presentes.

“Cadê o governo? Porque não cancela o show da Madonna que vai ter gastos de mais de vinte milhões de reais para fazer o show acontecer? Cancela o show, mano. É o momento de luto”, pediu ele.

Acontece que uma situação logo após seu desabafo deixou os internautas irritados. No stories seguinte a sua indignação com o governo, Costa surgiu aproveitando um dia de muito sol em uma praia de Jurerê, em Florianópolis, no estado de Santa Catarina.

Thomaz Costa cai em hipocrisia e é detonado nas redes sociais

O artista rapidamente virou motivo de piada entre os internautas. Muitos vídeos lincando os dois stories foram publicados nas redes sociais. No X, antigo Twitter, usuários debocharam da hipocrisia do ator.

“Esse povo só que biscoito, melhor coisa a se fazer é ignorar”, disse um usuário. “Dolorido é vê gente usando a dor e sofrimento dos desabrigados p crítica show. Por que ele não faz vídeo pedindo apoio,ajuda com doações?”, disparou um segundo. “Isso aqui traduz bem esse discurso hipócrita, preconceituoso e elitista que tá acontecendo”, comentou um terceiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso