Thomaz Costa é alvo de haters, expõe tudo e desabafa: “Pode matar”

Thomaz Costa
Thomaz Costa fez desabafo sobre mensagens de ódio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thomaz Costa tem dividido opiniões com suas atitudes dentro do Ilha Record. Nas redes sociais, o famoso decidiu compartilhar com seus seguidores as mensagens de ódio que recebe de pessoas em seu perfil.

Nesta terça-feira (24), o ator aproveitou, inclusive, para fazer um alerta sobre as consequências negativas da exposição nas plataformas digitais.

Através dos Stories do Instagram, o galã compartilhou uma sequência de prints com mensagens enviadas por um hater. A publicação foi derrubada pela própria plataforma.

“O Instagram excluiu o story (com razão). As coisas que um ser humano desse fala não deve circular mesmo! Logo volto para falar com vocês sobre… estou num momento meu”, começou o ex-Carrossel.

O “explorador” do Ilha Record, que foi para o exílio na semana passada, ainda desabafou: “Saibam que o que vocês mandam para alguém, essa pessoa lê… Essa pessoa tem sentimento, essa pessoa tem trauma, essa pessoa tem família! Cuidado com a rede social. Pode tanto ajudar, quanto matar”.

Nesta semana, após assistir pela TV o momento em que descobre, durante o Ilha Record, o que Thomaz Costa afirmou sobre ela, Laura Keller soltou o verbo no Twitter.

“Sim. O Thomaz teve a CORAGEM de dizer que eu não era uma boa mãe por ter ido para o reality e deixado meu filho. Se ele soubesse 1% da minha vida e o motivo para eu ter ido…. uma MÃE faz tudo pelo seu filho”, disparou a famosa.

Laura, que separou do esposo pouco depois do nascimento do filho, completou: “Ele não sabe o que é ser mãe e ainda uma mãe solteira. Todos os dias eu me segurava para não desencadear um choro sem fim de saudades do meu filho. Fui em busca de uma vida melhor para nós dois. Foi completamente machista e infeliz”.

Já prevendo alguns comentário, Laura adiantou: “E não venham dizer que ele é um ‘menino’, ele é um HOMEM de 21 anos e nunca vai saber o que uma mãe é capaz de fazer pelo seu filho”.

Thomaz Costa
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›