Thomaz Costa elogia Luiz Bacci e desabafa sobre briga com o pai

Thomaz Costa
Thomaz Costa reage após participação no Cidade Alerta (Imagem: Reprodução / Record)

Thomaz Costa falou pela primeira vez após a sua participação no Cidade Alerta e agradeceu a ajuda dada por Luiz Bacci. O ator foi até o policialesco e revelou uma disputa com o pai, Roberto Costa, pela fortuna conquistada por ele em sua carreira no meio artístico.

No Instagram, o famoso apareceu na sede da emissora, em São Paulo, e expressou sua gratidão. “Quero agradecer primeiramente ao Luiz Bacci e sua equipe do Cidade alerta por me ajudarem nessa causa lamentável”, declarou o ex-Carrossel.

“Queria agradecer também ao doutor Roberto Guastelli por se prontificar a advogar o meu caso e por último e não mais importante todas as mensagens de carinho e apoio de cada um de vocês. Meu advogado é Jesus Cristo! E o bem sempre vence o mau”, encerrou.

Nos comentários, o público reagiu em apoio. “Vai dar tudo certo, meu parceiro”, afirmou um fã. “Falou a frase mais certa: ‘O bem sempre vence o mal'”, apontou outra. “Força, mano!”, desejou um terceiro. “Amém! Você vai sair dessa e tudo vai ficar bem”, comentou mais uma.

Em desabafo ao vivo na atração, Thomaz falou sobre o relacionamento conturbado com o pai. “Minha mãe batalhou a vida inteira para me dar tudo o que tenho hoje. Se não fosse minha mãe, me instruindo, eu não seria ninguém. Ver minha mãe sofrendo com um processo mexe muito comigo”, lamentou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›