Thomaz Costa pede perdão após soltar fogos em A Fazenda 2021 e Galisteu ironiza

thomaz costa
Thomaz Costa pede perdão após soltar fogos em A Fazenda 2021 e Galisteu ironiza (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thomaz Costa usou seu perfil nas redes sociais para se desculpar sobre o fato de ter soltado fogos de artifícios nas proximidades da sede de A Fazenda 2021 para comemorar a permanência de MC Gui na roça da semana passada.

O ator, que foi duramente criticado pelo público por conta do barulho do foguetório, gravou um vídeo afirmando que não cogitou que os ruídos pudessem ser prejudiciais aos animais do reality.

“Eu queria mesmo pedir perdão pros animaizinhos lá, mas não pode, né? Realmente a gente não pensou que tinham animais lá, foi um vacilo mesmo!”, redimiu-se.

Sempre atenta a tudo o que acontece na web, Adriane Galisteu, ao se deparar com o pedido de perdão, fez questão de ironizar.

Pelo TikTok, a apresentadora do programa de confinamento da Record dublou a fala do ex-Carrossel e fez da situação uma verdadeira piada.

Para quem está por fora dos últimos ocorridos de A Fazenda, MC Gui conseguiu se safar da primeira roça que enfrentou ao receber 20,41% dos votos do público na berlinda que também salvou Rico Melquiades e eliminou Tati Quebra Barraco.

Depois do sufoco, o peão revelou no confinamento que começou a observar mudanças nos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

O artista estava conversando com Erasmo Viana na academia, e deu a entender que os confinados estão agindo por interesse com ele: “Acho que nessa roça… Mano, eu juro por Deus, irmão, nunca vi as pessoas mudarem tanto comigo só porque eu voltei da roça”.

O ex-marido de Gabriela Pugliesi ficou curioso com o assunto: “É? Quem você sentiu mais assim?”. Gui foi bem objetivo ao apontar o nome de Mileide Mihaile:

Ela não queria nem que eu voltasse, na hora que eu voltei, rapaz do céu, essa mulher mudou completamente. Fazendo coraçãozinho ontem de noite pra mim, sendo que foi ela e o Bil, que tavam meio que me ignorando”.

Erasmo quis saber o que o amigo pensava de Gui Araújo: “E o Gui também, você sentiu ou não?”. O cantor concordou: “O Gui também, meu Deus do céu, mano. Nossa. Você percebeu?”. O modelo baiano replicou: “Lógico. O Gui eu percebi na lata, desde a hora dos fogos, que começou”.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›