Ilha Record: Thomaz Costa se pronuncia após ser acusado de ser “velhofóbico”

Thomaz Costa
Ilha Record: Thomaz Costa se pronuncia após ser acusado de ser “velhofóbico” (Imagem: Reprodução / YouTube)

Na última quinta-feira (29), Thomaz Costa usou as redes sociais para rebater um comentário feito por Luiza Ambiel, que o acusou de ser “velhofóbico” após ele ter dito no confinamento do reality Ilha Record que considera Dinei um participante fraco por ter problemas no joelho.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Por meio de uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, o ex-ator de Carrossel se mostrou revoltado com a declaração feita pela ex-banheira do Gugu.

“Eu sou velhofóbico agora, rapaziada. Janto, almoço, convivo na casa da minha avó e do meu avô todo dia. [E a Luiza] Dizendo que eu sou velhofóbico… como que eu abraço um monte de senhorzinho, faço visita em asilo para ficar conversando com os caras e sou velhofóbico?”, disparou, visivelmente estressado.

“Tenho paciência pra isso não, mano. Não sei se é melhor ou pior fazer reality ao vivo, para não ficar lidando com esse monte de gente falando merda nos comentários. Sabem nem o que falam. Não sei nem de onde vem essa Luiza, nunca vi na minha vida”, disse em seguida.

Em outra parte do desabafo, o jovem admitiu que errou ao ter menosprezado o ex-jogador de futebol por sua condição física.

“Foi errado o que eu fiz? Foi errado. Já falei e repito: não faria a mesma coisa. Faria diferente. Mas agora, vir me chamar de velhofóbico? Tá tirando, mano. É joelhofóbico, é velhofóbico… Cês têm que se tratar, mano. Aprender a… Sei lá, mano. Parar de ver coisa onde não tem, pelo em ovo”, completou.

É válido lembrar que Dinei chegou a chorar no programa da Record por conta da declaração feita por Thomaz Costa.

Eu respeito a opinião dele. Eu tô aqui para testar meus limites. Não quer dizer que eu tenho as minhas sete cirurgias e eu não possa fazer a prova. Isso não é justificativa. Isso não existe, falar do joelho de um cara de 51 anos. Não cheguei aqui à toa”, lamentou o ex-atleta.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›