Tia de Thammy, Sula Miranda revela não concordar com mudança de sexo

Tia de Thammy, Sula Miranda revela não concordar com mudança de sexo
Tia de Thammy, Sula Miranda revela não concordar com mudança de sexo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Sula Miranda, ao que parece, não concorda com a transição de gênero do sobrinho, Thammy Miranda. Em entrevista concedida ao UOL na última quinta-feira (29), a cantora deixou claro que, embora respeite a decisão de cada indivíduo, não acha correto que pessoas mudem de sexo.

“É muito delicado. Uma palavra que eu fale vira uma confusão. […] Tem coisas que não concordo”, disse a irmã de Gretchen. Posteriormente, Sula afirmou que tem muitos amigos trans, o que prova que ela não é preconceituosa.

“Meus amigos que fizeram essa escolha sabem que eu não concordo com isso, para mim isso não nos afasta e não nos impede de termos um relacionamento”, declarou.

“Acho que você tem que valorizar a pessoa. Não o rótulo que a sociedade dá. Para mim o que importa é o que você é para mim. Se você é uma boa pessoa, não estou preocupada com o que você fez. Tenho uma escolha de vida e quero ser respeitada”, acrescentou.

A artista finalizou a entrevista fazendo um balanço sobre sua vida. “Estou num momento da minha vida muito tranquila e resolvida, e principalmente com muitos projetos. Zero ansiedade. Já casei, já namorei, já descasei. Já plantei árvore, escrevi um livro e tive um filho”, refletiu.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox