Tia de Thammy, Sula Miranda revela não concordar com mudança de sexo
Tia de Thammy, Sula Miranda revela não concordar com mudança de sexo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Sula Miranda, ao que parece, não concorda com a transição de gênero do sobrinho, Thammy Miranda. Em entrevista concedida ao UOL na última quinta-feira (29), a cantora deixou claro que, embora respeite a decisão de cada indivíduo, não acha correto que pessoas mudem de sexo.

“É muito delicado. Uma palavra que eu fale vira uma confusão. […] Tem coisas que não concordo”, disse a irmã de Gretchen. Posteriormente, Sula afirmou que tem muitos amigos trans, o que prova que ela não é preconceituosa.

“Meus amigos que fizeram essa escolha sabem que eu não concordo com isso, para mim isso não nos afasta e não nos impede de termos um relacionamento”, declarou.

“Acho que você tem que valorizar a pessoa. Não o rótulo que a sociedade dá. Para mim o que importa é o que você é para mim. Se você é uma boa pessoa, não estou preocupada com o que você fez. Tenho uma escolha de vida e quero ser respeitada”, acrescentou.

A artista finalizou a entrevista fazendo um balanço sobre sua vida. “Estou num momento da minha vida muito tranquila e resolvida, e principalmente com muitos projetos. Zero ansiedade. Já casei, já namorei, já descasei. Já plantei árvore, escrevi um livro e tive um filho”, refletiu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos