Tiago Abravanel “causa” com tubarão nos Estados Unidos

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel passou pela Disney (Imagem: Reprodução / Instagram)

De passagem pela Disney, Tiago Abravanel não perdeu tempo e se jogou na boca cheia de dentes de um tubarão, mas tudo não passou de uma brincadeira para uma foto. O ator entrou na boca de um boneco gigante do tubarão Bruce, personagem do filme Nemo.

Baby Shark doo doo doo doo doo do (quem cantou junto?)”, divertiu-se o neto de Silvio Santos na legenda do clique que chamou a atenção de seus seguidores.

“Radical, hein Tiago, adorei”, disse uma fã. “Cuidado com o tubarão, Tiago, eles são ferozes”, brincou outra. “Deixa o Sissi ver isso…”, “avisou” um terceiro. “Maravilhoso, hein. Me leva da próxima vez?”, implorou mais um.

Parques, aliás, estão sempre no roteiro do sobrinho de Patrícia Abravanel. Em recente entrevista à revista Quem, o cantor falou sobre o assunto.

“Tenho muitas ideias que ainda quero colocar em prática, inclusive a de ter meu parque de diversões, para você ver como eu não penso pequeno”, disse.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

?Baby Shark doo doo doo doo doo doo? (quem cantou junto?)? #babyshark #nemo #disney

Uma publicação compartilhada por Tiago Abravanel (@tiagoabravanel) em

Silvio Santos cresce com Bolsonaro, em domingo de vitória para o SBT

Assim como no sábado (4), o SBT obteve ampla vantagem na audiência sobre a Record no domingo (5), segundo dados da Grande São Paulo referentes à média 24 horas. Foram 7,4 pontos, 16,1 de pico e 18,2% de participação no número de televisores ligados (share) para o canal de Silvio Santos – que recebeu o presidente Edir Macedo em seu programa – contra 4,9 da emissora de Edir Macedo. Destaque, novamente, para “Domingo Legal” e “Eliana”.

O “Programa Silvio Santos” emplacou 12,8 pontos, 16 de pico e 20% de share – melhor índice do dominical desde os 13,0 de 9 de setembro do ano passado. Com Bolsonaro no palco, entre 22h18 e 22h49, foram 15,4 pontos e 23% de share. Silvio acabou superado pelo “Domingo Espetacular” apenas das 20h11 às 20h52, quando o jornalístico exibia os quadros “Reportagem da Semana” – 12 pontos, entre 20h11 e 20h29, contra 10 – e “Achamos no Brasil” – 11 pontos, entre 20h29 e 20h25, frente 10,7. Em seu horário fechado, o “DE” consolidou 9,7 pontos, acima do “Domingo Show” (6,7) e do “Hora do Faro” (8,0), mas também em terceiro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.