Tiago Abravanel desabafa sobre saúde mental após desistir do BBB 2022

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel explicou como se sente após programa (Imagem: Divulgação / Trumpas)

Tiago Abravanel abriu o jogo ao falar como ficou sua vida após desistir do BBB 2022. O cantor afirmou ao Gshow que aprendeu muito sobre si e sua saúde mental durante este processo:

Acho que foi a experiência mais maluca que já vivi em toda a minha vida, mas uma das mais intensas e especiais. Acho que o que vou levar [do BBB], principalmente, é saber equilibrar as coisas”.

“Sempre fui uma pessoa – e óbvio, vou continuar sendo – muito coração, mas acho que a gente tem que ter um equilíbrio para não se decepcionar”, contou.

Veja Também

“Se manter no eixo é muito complicado. Acho que, na nossa vida, normalmente, já é difícil, mas ainda mais depois de uma experiência como essa, que foi tão intensa, importante e maravilhosa. Sair dessa experiência e entender o que você viveu e a repercussão que isso teve, são muitas questões…”, explicou ainda.

Tiago também garantiu que tem tentado se encontrar emocionalmente: “Estou bem, sim, mas, emocionalmente, me encontro em uma montanha-russa, entre altos e baixos, questionando muitas coisas…”.

“Graças a Deus, tenho minha família e meus amigos do meu lado e, agora, procurando uma ajuda profissional para que eu esteja cada vez mais tranquilo para lidar com tudo isso”, comentou.

Tiago Abravanel desiste de Arthur Aguiar e revela torcida para outro brother

Tiago Abravanel, que desistiu do BBB 2022, não torce mais para que Arthur Aguiar vença a edição do reality. Em entrevista ao jornal Extra, o cantor e ator falou sobre a decisão em mudar sua torcida.

“A minha torcida sempre foi para Lina, Arthur e Jessi. Apesar de gostar de todo mundo. O jogo de Arthur aqui de fora ainda tem algumas questões que eu não entendia isso lá dentro. Então posso ter mudado de opinião”, disse Tiago.

Abravanel disse que repensou sua passagem pelo jogo e que escolheu outra pessoa para vencer o reality. A sister Jessilane, que foi eliminada, era a torcida de Tiago: “Acho que ser mulher já é uma grande força e ela é uma potência gigantesca

Então hoje, eu gostaria muito que ela ganhasse esse prêmio. Acho que Arthur é um ótimo jogador, fez uma boa condução, mas para ganhar eu gostaria que fosse a Jessi”, declarou o ex-brother.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›