Faustão trabalha dobrado na Globo e motivo é revelado

Fausto Silva
Além dos programas da semana, Faustão grava edições de janeiro do Domingão para tirar férias (Imagem: Reprodução / Globo)

Seguindo a agenda comum no fim do ano, Fausto Silva está trabalhando dobrado na Globo. Devido as suas férias que costuma tirar todos os inícios de ano. Para isso, o apresentador tem intensificado as gravações do seu Domingão do Faustão.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o famoso, que desde o início da pandemia tem gravado os programas exibidos no domingo às sextas-feiras, agora também tem batido ponto na emissora às segundas-feiras, quando tem adiantado a frente das edições de janeiro.

Recentemente, Faustão deu o maior susto ao ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na semana passada.

Segundo a Globo, o contratado fez exames de check-up agendados e garantiu que ele voltou para a agenda normal de gravações. A informação de que Faustão tinha sido internado por fortes dores na região da perna não foi comentada.

Esposa do famoso, Luciana Cardoso contou em entrevista para a revista Quem que o marido aproveitou a ida ao hospital para a realização de exames. A produtora do Domingão, no entanto, não deu detalhes do motivo que levou o artista ao hospital.

“Tomou remédio e aproveitou para fazer um check-up”, comentou a esposa do famoso, casada desde 2002 e que possui dois filhos, João Guilherme, de 16 anos, e Rodrigo, de 12. Além disso, o artista é pai de Lara, da relação com Magda Colares.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com