Tiago Abravanel e esposo surgem rodeados de cores e celebram o Dia do Orgulho LGBTQIA+

Tiago Abravanel
Fernando Poli, esposo de Tiago Abravanel, postou foto no Dia do Orgulho LGBTQIA+ (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Fernando Poli, esposo de Tiago Abravanel, celebrou o Dia do Orgulho LGBTQIA+, com uma publicação ao lado do amado no Instagram. Em uma foto alegre, os dois aparecem em um cenário colorido e com balões em formato de coração, com as cores da bandeira do movimento.

Amar e ser Amado! Respeitar e ser Respeitado! Que nossa vida seja sempre assim, BEM COLORIDA!!“, escreveu ele.

“Eu me ORGULHO de mim, eu me ORGULHO do meu marido e da família que estamos construindo. Que todos possam amar sem preconceito”, concluiu.

Nos comentários, Tiago reagiu: “Te amo Muito! E tenho Muito orgulho da nossa família!”.

Os fãs também deixaram mensagens carinhosas para os dois. “Que lindos”, elogiou uma internauta. “Vamos ser amor. Também tenho orgulho das minhas conquistas”, disse outra. “O amor é tudo, amar e ser amado como se é. Liberdade sempre“, escreveu uma terceira.

Vale lembrar que recentemente o casal chamou atenção ao abrir as portas do duplex de luxo onde moram em São Paulo para o canal Casa GNT. O apartamento, chamado de Abravalândia, possui tudo do jeitinho que o casal sonhou.

“Eu e Fernando escolhemos esse lugar aqui, a nossa Abravalândia, para ser o nosso refúgio. […] Tudo ficou do jeitinho que a gente quis, com muita personalidade”, disse o famoso.

“Eu tenho um sonho de ter um parque de diversão, de verdade, […] e aqui eu acho que é o início desse processo”, afirmou Tiago Abravanel, que mora no imóvel há 1 ano e meio, após esperar uma reforma de dois anos e meio.

Logo na entrada da casa, que o artista e o esposo chamam de Portal da Abravalândia, há uma estante com mais de 200 bonecos coloridos, cujas cores remetem à bandeira LGBTQIA+.

O Fernando é apaixonado por plantas e eu sou apaixonado por bonecos, então, a gente fica revezando (risos). […] Esses bonecos trazem memórias de momentos marcantes ou de coisas que foram importantes na minha vida”, disse ele.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›