Tiago Leifert usou suas redes sociais nesta sexta-feira (01) para anunciar que não faz mais parte do projeto 3 Na Área, o qual comandava como um canal esportivo no YouTube.
O apresentador participava da atração ao lado de Victor Canedo, que também optou por sair, deixando apenas Eduardo Fui Clear à frente.
Em seu comunicado, o ex-contratado da Globo aproveitou para agradecer aos telespectadores pelo tempo em que esteve no programa e mandou energias positivas ao youtuber:
“Terminou a minha participação no 3 Na Área, muito obrigado a todos que me acompanharam lá nesses quase dois anos. Foram 150 mil inscritos, muitas vezes na segunda ou terceira colocação nas lives do YouTube de audiência. E agora o canal segue sob o comando do Edu. Boa sorte para ele”.
Ainda no post, o jornalista declarou que seu desejo era, na verdade, parar de falar de futebol e esportes como um todo, focando apenas no canal de games que está parado.
No entanto, sua esposa, Daiana Garbin, foi quem fez um trabalho psicológico forte, segundo ele, para lhe convencer a continuar e, por isso, Leifert declarou que vai começar do zero e espera ter paciência e que lhe deixe feliz.
Tiago Leifert reage contra fala polêmica de youtuber
Para quem não acompanhou, a decisão do apresentador e de Victor de deixarem o projeto aconteceu após Clear fazer um comentário completamente polêmico sobre a prisão de Daniel Alves, que foi condenado a mais de 4 anos por estupro.
O youtuber deixou claro que não acredita que o jogador tenha praticado tal crime, afirmando que se coloca em dúvida sempre neste tipo de situação principalmente quando envolve jogador ou “pessoas muito poderosas”.
Eduardo disse acreditar que existe um “cartel de golpes enormes” e deu a entender que seria possível que Daniel tivesse sido vítima deste tipo de situação.
De pronto, o ex-jornalista global rebateu: “Eu nunca discordei tanto do Clear na minha vida e olha que a gente discorda bastante. Em tudo que ele não falou também, eu discordo. Eu acho que o Daniel Alves não só fez, como mentiu, mudou de versão 200 vezes, teve todas as oportunidades de se defender. Se fosse uma ‘indústria do golpe’, a menina teria aceitado o dinheiro e a gente não sabe até hoje o nome dela“.
Veja:
No programa “3 na Área”, o comentarista “Fui Clear” diz que nao acredita em estupro de Daniel Alves:
— Existe a indústria do golpe.
Tiago Leifert, sobre a fala do Fui Clear:
— Eu nunca, discordei tanto do Clear na minha vida e olha que a gente discorda bastante.
🎥 3 na… pic.twitter.com/S1FswYbTPl
— Goleada Info (@goleada_info) February 23, 2024
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.