Tiago Leifert brinca com Sophia Abrahão, que fala de “pegada” de Sérgio Malheiros

Tiago Leifert
Tiago Leifert brincou com Sophia Abrahão e falou de Sérgio Malheiros

Tiago Leifert brincou com Sophia Abrahão durante mais uma edição da Super Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, da Globo, neste domingo (13). O apresentador do Big Brother Brasil assumiu o formato no lugar de Fausto Silva, que está internado se tratando de infecção.

Ao ser questionada no programa pelo famoso se fica com as falas de seu professor na cabeça após os treinos, a atriz logo comentou um momento inusitado que viveu com o esposo, o também ator Sérgio Malheiros.

“Eu sou sonâmbula, né, aí esses dias eu estava dormindo com o Sérgio, meu marido e eu falei: ‘Você errou a pegada!'”, contou a artista.

Tiago Leifert, então, brincou: “É gravíssimo quando o marido erra a pegada, é um negócio que, não sei o que vocês acham, mas geralmente dá demissão”. Sophia Abrahão riu e declarou: “Mas ele nunca erra. Te amo, meu amor”.

Ontem, o apresentador também citou alguns jornalistas críticos do seu trabalho e até Sonia Abrão. Para ela, o famoso mandou um recado especial.

Na volta de um dos intervalos do programa, Tiago elogiou as bailarinas do Faustão no melhor jeito Silvio Santos, e cutucou os colunistas Chico Barney e Fefito, além da Sonia.

“Estamos de volta! O balé do Faustão, o charme, a beleza e o veneno da mulher brasileira no balé mais invejado do Brasil. Especialmente para o Chico Barney, o Fefito e toda a galera que fica me detonando… Para Gina Indelicada, Rainha Matos, a Sonia Abrão…”, discursou Leifert.

Para a fofoqueira da RedeTV!, o global foi além e fez um pedido inusitado: “Me põe no tapete [vermelho] amanhã, Sonia, pelo amor de Jesus!”.

O tapete mencionado pelo apresentador nada mais é que um quadro do A Tarde É Sua, onde Sonia e seus colegas escolhem que deve ficar no tapete vermelho e quem deve parar na geladeira, em uma espécie de “Nota 10 e nota 0” da TV.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›