Pedro Scooby realiza exame de coronavírus e faz revelação

Pedro Scooby
Pedro Scooby realiza exame de coronavírus e faz revelação (Imagem: Franco Amendola/Revista GQ)

Pedro Scooby usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (25) para contar aos seguidores que realizou exames para descobrir se está com covid-19.

O surfista, que desembarcou recentemente em Portugal, relatou ter sentido certo incômodo na hora de se submeter ao teste da doença.

“Fui fazer o teste da Covid-19 agora. Meu irmão, que agonia. O cara enfia o cotonete aqui no nariz, que vai parar lá na garganta. Primeiro ele faz desse lado, depois faz do outro. Bizarro”, declarou.

De acordo com o ex-marido da atriz Luana Piovani, ele realizou o exame com o objetivo de poder visitar os 3 herdeiros, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos.

“Bom, mas pelo menos daqui 24 horas vou saber se estou com alguma coisa ou não. Porque bem eu estou. Quero ver as crianças, chegar com o teste na mão, ‘papai chegou'”, explicou.

Para quem não sabe, Luana vive com os filhos que teve com Scooby no país europeu. Como o atleta mora no Brasil, ele costumava ir ficar com as crianças durante alguns períodos do ano. No entanto, com a pandemia do coronavírus, a ida dele para lá ficou mais difícil.

Assista:

PRÓXIMA MATÉRIA→
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS