Tiago Leifert chora em discurso durante o BBB Dia 101 e agradece elogios

Tiago Leifert
Tiago Leifert choca ao falar sobre final do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Tiago Leifert não conseguiu segurar a emoção durante o BBB Dia 101, que foi ao ar neste sábado (8). Enquanto fazia o discurso final do programa, o apresentador aproveitou o momento para agradecer a toda a equipe que fica nos bastidores da atração.

Eu represento aqui uma equipe muito grande. Gente que trabalhou muito duro para dar conforto para vocês, pra vocês se divertirem aí dentro e jogarem a verdade. Para pessoas pudessem se divertir aqui fora porque o país tá machucado, país tá triste. A gente sabe da nossa responsabilidade, da nossa função“, destacou.

Em seguida, ele complementou: “Eu tenho a honra de ser a pessoa que aparece aqui, mas eu não mereço os elogios que recebo. Eu represento muita, muita gente e gostaria de aproveitar essa oportunidade com meus amigos que não aparecem. Tudo o que eles merecem porque são muito bons”.

Emocionados, os brothers ficaram de pé e aplaudiram o comandante e toda a equipe do reality. “Obrigado a todos“, declararam os participantes.

Durante a edição do Conversa com Bial da última sexta-feira (8), Tiago também falou sobre as críticas e expectativas do público:

Você tem que lidar com as expectativas do público que são muitas. Você tem que desligar muita parte do seu cérebro, porque tem coisa que você não pode falar. Às vezes você tem que narrar uma prova e ao mesmo tempo ser juiz. (…) E todo mundo inventando regras novas, pegando coisas que você deixou de falar e usando contra você“.

Você subiu a barra de eliminação no mundo inteiro. Na hora de você dar uma satisfação para o público, para a casa, é superdifícil fazer isso sem frustrar a expectativa do público e também deixando o jogo rolar. Você não pode dizer exatamente o que aconteceu, se não acabou o Big Brother“, disse o global.

Em seguida, ele ainda revelou como lida quando falam dele nas redes sociais e afirmou que não costuma ler as críticas: “Falaram que eu ia durar duas semanas no Globo Esporte. Eu não vou mais acreditar neles, eu vou acreditar em quem quer meu bem. De resto, são pessoas que não querem o nosso bem. Elas não fazem por mal, mas elas tem que ganhar o like delas“.

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›