Tiago Leifert confessa desgaste emocional na Globo e revela intuição antes do The Voice

Tiago Leifert
Tiago Leifert falou sobre a sua saída da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert voltou a lembrar da sua saída da Globo. O famoso deixou o canal no ano passado e garantiu que o motivo tem relação com o seu interesse em ter mais tempo para cuidar da família.

Em conversa com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos, o jornalista admitiu que deixou a emissora por estar esgotado emocionalmente. Além disso, o marido de Daiana Garbin garantiu que havia terminado de apresentar o BBB 2021 quando resolveu interromper o seu contrato, que iria até dezembro.

Meses depois, Tiago Leifert descobriu um câncer raro da filha, Lua. Apesar disso, ele admitiu que já planejava a mudança na rotina há mais de um ano.

Veja Também

“Eu decidi ir embora da Globo ali em 2020, mas aí acabou se alongando. Aí eu falei pra minha família: ‘Vou fazer mais um [BBB]’. Todo mundo me dizia: ‘Não faça mais um porque é impossível ser maior do que o 20, saia no topo’. E eu falei: ‘Não, o 21 vai ser tão bom quanto ou maior do que o 20’. E acabou que o 21 foi muito, muito grande. Valeu a pena, mas ali eu falei: ‘Cara eu preciso parar, desfrutar, chega'”, contou.

Ao relembrar das suas últimas semanas à frente do The Voice Brasil, Tiago Leifert admitiu que já não estava mais focando no trabalho por conta dos problemas pessoais e o desgaste emocional.

“Por intuição eu falava: ‘eu não deveria fazer o The Voice’. Não sei porque, mas deveria ter parado [antes]”, relembrou o apresentador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Tiago Leifert provoca mal-estar na Globo

Nos últimos dias, ele provocou um grande mal-estar dentro da Globo. Prestes a retornar à emissora carioca – para narrar jogos da Copa do Mundo -, o apresentador lembrou de polêmica com Ícaro Silva, que ocorreu no ano passado.

O colunista Matheus Baldi, do Fofocalizando, no SBT, disse nesta segunda-feira (9) que o uso da palavra “otário” pelo ex-apresentador do BBB para se referir ao ator não pegou bem.

“Há uma orientação dentro do processo de conduzir situações desconfortáveis, como aconteceu no final do ano passado entre o Tiago e o Ícaro, de que eles não façam isso publicamente, de que eles não exponham esse tipo de situação”, disparou o jornalista.

Ícaro Silva é um dos grandes nomes da próxima novela das 19h, Cara e Coragem. Por isso, o assunto se tornou ainda mais motivo para críticas dentro do canal.

“Nos corredores, [a polêmica] gerou um incômodo entre os atores, diretores e apresentadores do canal, que falaram que sempre foram orientados a não expor isso publicamente, e o Tiago não está respeitando isso”, comentou Matheus.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›