Tiago Leifert conta que caiu no choro ao ver a filha pela primeira vez

Tiago Leifert
Tiago Leifert revela reação ao ver a filha (Imagem: Reprodução / Globo)

Novo papai do pedaço, Tiago Leifert deu detalhes da sua reação quando viu sua filha, a bebê Lua, pela primeira vez. A herdeira do apresentador do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil nasceu no dia 28 de novembro, há um mês.

Em conversa com Serginho Groisman, no Altas Horas, o global contou que chorou tão alto quanto a voz alta do médico na hora do parto. O bate-papo vai ao ar na noite de hoje (28).

“Chorei mais alto que a voz do médico. Eu olhava para ela e chorava. É muito especial”, declarou o famoso, que filmou e fotografou o parto, mas ainda não reviu as imagens do nascimento da filha.

Ao Gshow, a mesma alegria ficou evidente: o orgulho de ser pai de primeira viagem. “Só ouço choro de bebê e estou amando. É a música da minha vida”, brincou na entrevista. “Estou gostando muito de ser pai”, acrescentou.

Tiago é casado com Daiana Garbin. A famosa se manifestou recentemente sobre a maternidade. “Uma mamãe com muitas olheiras! Sei que estou bastante sumida, porque estou vivendo um momento muito especial, muito lindo! Estou me dedicando 100% à minha gatinha. Lua já vai fazer um mês sábado, passa muito rápido”, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›