Tiago Leifert corta laços com amigos falsos após treta com Ícaro Silva

Tiago Leifert
Tiago Leifert corta laços com amigos falsos após treta com Ícaro Silva (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Tiago Leifert revelou que, após sua treta com Ícaro Silva, cortou laços com alguns amigos que se posicionaram a favor do ator. O apresentador afirmou que está em uma fase de sua vida que não quer estar rodeado de pessoas falsas.

publicidade

“A maioria [abraçou Ícaro]. Umas das críticas que meus amigos e família me fazem é que eu não sou político, e eu não sou. Não puxo saco e não tô nem aí. Não tenho um grupo para me defender”, disse ao podcast Cara a Tapa.

“Mas custa caro depois, né? Porque, quando acontece uma coisa dessas, a chance de você ser injustiçado é de 100%, e foi o que aconteceu”, prosseguiu.

publicidade

Veja Também

Posteriormente, Rica Perroni, apresentador da atração, fez o seguinte questionamento: “Mas não te magoa ver pessoas ali [defendendo Ícaro], que eram seus amigos e poderiam no mínimo ter se omitido?”.

Leifert, então, foi enfático. “Na verdade foi bom, porque eu limpei. Não quero essas pessoas perto de mim. Não faço a menor questão”, disparou ele, que acrescentou:

“Teve gente que me mandou mensagem: ‘você está certo, mas eu não [vou me posicionar]’. Todas as grandes injustiças da humanidade começaram assim também: ‘você está certo, mas não é comigo, então não vou falar nada'”.

“Na hora que é com você, você olha em volta e não tem ninguém para te defender, porque foi todo mundo embora. As pessoas que optaram a não ir para o lado certo da história, tudo bem. Um dia também vai acontecer com vocês, e aí não contem comigo”, afirmou.

publicidade

O ex-titular do Big Brother Brasil completou: “Não me arrependo. Falaria tudo de novo. Não tiro uma palavra do que eu falei. Dobro em cima, se precisar”.

Assista:

Relembre polêmica entre Tiago Leifert e Ícaro Silva

Para quem não se lembra, no final do ano passado Ícaro Silva polemizou ao detonar o BBB, qualificando o programa como medíocre e uma “bosta”.

publicidade

Tiago Leifert, que esteve à frente do reality show entre 2017 e 2021, deu uma baita lição de moral no ex-colega de emissora.

O jornalista repercutiu as mensagens polêmicas disparadas por Ícaro no Twitter, interpretando tudo isso como um grande insulto desnecessário:

Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião. Você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’”.

publicidade

“Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.