Tiago Leifert dá uma de fofoqueiro e investiga novo trabalho de Deborah Secco, que reage

Deborah Secco
Deborah Secco revelou que está trabalhando em novo projeto (Imagem: Reprodução/ Globo)

Tiago Leifert tem mostrado na Super Dança dos Famosos, da Globo, que gosta de saber das fofocas. Ontem (8), Deborah Secco foi a nova “vítima” do apresentador, que quis saber sobre o próximo trabalho dela, após Salve-se Quem Puder, que terminou recentemente.

A artista, que foi jurada da edição de ontem do reality, foi questionada sobre se estava de férias após as gravações da novela das 19h. “Não, já estou voltando a trabalhar. Começando um novo projeto”, respondeu a famosa.

“Não pode falar o que é? Vocês vêm aqui e nunca falam pra mim. Eu fico tentando arrancar as coisas e vocês não falam nada”, reagiu o apresentador da Globo, em tom de brincadeira.

Deborah Secco, então, explicou que não poderia dar detalhes do novo projeto. “Eu acho que não… Não sei se já posso falar, mas já, já a gente vai falar, em algum momento”, falou ela.

“Vou ver se algum me sopra o que é. É Globoplay?”, insistiu o titular do BBB. “É Globoplay. Já temos um começo”, revelou a atriz, deixando um suspense no ar.

O apresentador da Super Dança dos Famosos também bateu um papo com Thiaguinho. Num dos momentos, por exemplo, Tiago quis saber se há chance do pagodeiro surgiu como técnico do The Voice Brasil.

O papo surgiu quando o cantor lembrou que já foi jurado e também julgado em programas da Globo: “Depois de ser julgado no ‘Fama’, ser jurado no ‘SuperStar’, você me trazem de novo”.

“E um dia ainda sonho em vê-lo lá no ‘The Voice Brasil”, afirmou o apresentador. “Ah é? Mas é muito difícil essa missão”, avaliou o músico. “Duríssimo mesmo”, reconheceu Tiago Leifert, que conduzir o The Voice Brasil há anos.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›