Tiago Leifert deve abandonar de vez o “Central da Copa”

O público acostumado a ver Tiago Leifert a cada quatro anos no comando do "Central da Copa" já pode ir se preparando para desapegar.

Publicado por Da Redação em 29/07/2018

Tiago Leifert e Mariana Rios no “The Voice Brasil” (Imagem: Divulgação / Globo)

O público acostumado a ver Tiago Leifert a cada quatro anos no comando do “Central da Copa” já pode ir se preparando para desapegar.

Tudo porque o jornalista e apresentador, agora à frente do novo e recém-estreado “The Voice Brasil”, não quer mais saber do boletim informativo que acompanha os jogos do Mundial na grade da Globo.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, Leifert já teria confidenciado a amigos que 2018 foi seu último ano no “Central da Copa” e que o programa, a partir de agora, terá que se seguir na mão de outros âncoras.

Uma das razões da insatisfação de Tiago com o formato pode ser a audiência da última temporada, que amargou a vice-liderança em diversas edições.

Saiba Mais:

Gloria Perez recruta veterano autor para “Os Experientes”; saiba quem

Saiba tudo sobre Leon, personagem de Eduardo Moscovis em “O Sétimo Guardião”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.