Tiago Leifert é citado em quadro do Domingão e Luciano Huck manda recado

Tiago Leifert
Tiago Leifert vira pergunta em quadro do Domingão e Luciano Huck manda recado (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma situação bem inusitada aconteceu no Quem Quer Ser um Milionário, no Domingão com Huck, da Globo, de ontem (26). Tiago Leifert foi citado na atração e acabou recebendo uma mensagem bem especial de Luciano Huck.

Depois que o apresentador do The Voice Brasil apareceu como uma das questões do programa, o titular do Domingão aproveitou a coincidência para homenagear publicamente o colega de emissora.

Tiago Leifert, cabe lembrar, já anunciou que deixará a Globo depois de apresentar pela última vez o The Voice, no final do ano.

“Eu queria mais uma vez registrar a minha admiração pelo Tiago Leifert. Eu gosto muito do Tiago. Ele foi muito generoso comigo nesse momento de transição do sábado para domingo, segurou a peteca aqui com a Dança dos Famosos de maneira brilhante”, declarou ele.

A pergunta era “Qual programa Tiago Leifert comandou em sua estreia como apresentador da TV Globo em 2009?”. A resposta, cabe destacar, era o Globo Esporte.

Luciano Huck, então, completou: “Apresentou brilhantemente o Big Brother Brasil, a última edição em especial. É um cara muito especial, muito carinhoso, muito correto. Então registro aqui Tiago minha admiração, meu carinho e minha amizade por você já que você virou conteúdo do ‘Quem Quer Ser Um Milionário’ aqui no ‘Domingão'”.

Recentemente, Leifert falou sobre a repercussão depois do anúncio de sua saída da Globo. O apresentador agradeceu as mensagens de apoio e carinho recebidas após a confirmação do fim do contrato com a casa onde comandou atrações como Globo Esporte, The Voice Brasil, Zero 1 e Big Brother Brasil.

“Oi. Obrigado por todo o carinho. Obrigado pelo carinho, pelas mensagens, principalmente pelas mensagens dos meus colegas, que trabalham comigo. Acho que essas foram as que mais me derrubaram, porque eu não estava esperando… Não estava, mesmo, esperando. Fiquei tocado e emocionado”, revelou Leifert, que motivou posts de colegas como Boninho e Rafael Portugal.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›