Tuca Andrada tira sarro de Luciano Huck em meme polêmico e famosos comentam

Tuca Andrada e Luciano Huck
Tuca Andrada tira sarro de Luciano Huck em meme polêmico e famosos comentam (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Quem acompanha Tuca Andrada nas redes sociais, com certeza percebeu que ele é muito engajado nas questões políticas e de atualidades. Numa de suas postagens bem humoradas, ele tirou sarro de Luciano Huck em um meme polêmico.

Brincando ser uma citação do filósofo Jean-Jacques Rousseau (1712-1778), o tweet compartilhado como imagem no perfil do ator no Instagram, na noite de domingo (6), dizia o seguinte: “Os homens nascem bons. A foto com Luciano Huck é que os corrompe“.

Na foto apareciam Sérgio Moro, João Dória Jr, Robinho e Marcius Melhem ao lado de Huck. Os dois primeiros são políticos que acumulam detratores, o jogador foi condenado (em primeira instância) na Itália por estupro e o último acusado de assédio sexual contra Dani Calabresa. O deboche é pelo fato que o apresentador sempre tira foto com pessoas mal na fita e depois tem que apagar das redes sociais.

A atriz Maria Ribeiro e o ator Milhem Cortaz além de rirem, curtiram a publicação no Instagram. Um internauta também comentou: “Acho melhor o Luciano Huck apagar os perfis de rede social dele! Nunca vi tanto cidadão de bem amigo do mesmo homem“. Outra foi na onda: “Luciano não dá uma dentro“.

Vale lembrar que, em outubro, Tuca Andrada teve sua conta hackeada no Instagram. Curiosamente, outros nomes anti anti-bolsonaristas como Virgina Cavendish, Titi Muller e Dani Monteiro foram vítimas desse ataque virtual.

Confira:

Milhem Cortaz e Maria Ribeiro comentam foto de Tuca Andrada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›