Em decisão de última hora, Tiago Leifert anunciou sua saída antecipada das transmissões da Copa do Mundo pelo Globoplay, streaming da Globo, por questões familiares e por conta disso perderá a chance de transmitir a final do Mundial do Catar no próximo domingo (18), entre Argentina e França.
VEJA ESSA
O narrador informou ao Notícias da TV que se ausentará do trabalho por conta de uma sessão de quimioterapia da filha, Lua, que trata um câncer ocular. Na época da descoberta, o apresentador fez um vídeo de esclarecimento.
O apresentador, que deixou o entretenimento da Globo no ano passado por conta da saúde da filha, disse que tinha a certeza que perderia um ou dois dias da competição por conta do tratamento.
Para o lugar, a Globo escalou Daniel Pereira, o Dandan. O locutor do SporTV deu a informação no Twitter. O profissional comentou que a notícia veio com um misto de sentimentos por conta da situação familiar vivida por Leifert.
Confira:
Com um misto de sentimentos, por todos acontecimentos, por tudo que está envolvido, por tomada de decisão e pelo tamanho do evento, anuncio que vou narrar a final da Copa do Mundo no Globoplay e no Sportv 2 – meu abraço apertado ao ídolo Tiago Leifert – #Partiu jogo da vida
— Dandan (@dandansportv) December 17, 2022
Tiago Leifert explica tratamento da filha
O famoso contou que o restante do tratamento caiu em dias de descanso, sem jogos. Neste sábado (17), Tiago esteve no comando de Croácia x Marrocos, em jogo que definiu os croatas como a terceira força da competição.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].