Tiago Leifert elogia Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022: “Ultrapassou a expectativa”

Tiago Leifert
Tiago Leifert rasgou elogios sobre performance de Tadeu no reality (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tiago Leifert abriu o jogo ao falar sobre o que achou de Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022. Ex-apresentador do reality, o jornalista rasgou elogios e demostrou ter ficado orgulhoso com a desenvoltura do ex-colega de emissora.

Se saiu muito bem. Acima de muito bem. Excelente, extraordinário. Acho que foi a melhor temporada possível, ele ultrapassou as expectativas. Ele foi muito bem”, disse ao TV Fama, da RedeTV!.

Questionado se tem chances de retornar ao comando do reality global, Leifert deixou claro que não existe a possibilidade: “Não, estou aposentado. Minha missão está cumprida“.

Veja Também

Tiago Leifert se posiciona após mudanças no quadro clínico da filha

Depois de pegar os brasileiros de surpresa com a informação que sua filha estava com câncer de retina, Tiago Leifert e Daiana Garbin, sempre que podem, atualizam o estado de saúde da menina pelas redes sociais.

Os dois falaram que a pequena está no sétimo mês de tratamento e, apesar do susto, está estável. Por ser um processo complicado e longo, os pais da menina afirmaram que é complicado atualizar o estado clínico dela constantemente.

“E agora completando sete meses acho que estamos em um momento legal para pelo menos atualizar todo mundo que está preocupado e torceu por nós sobre como as coisas estão andando”, falou.

“E digo que estão andando porque ainda estão andando. A gente gostaria muito de chegar aqui ‘uhul, acabou, férias, shopping’, mas não é esse momento ainda. O tratamento é lento”, comentou o apresentador, que completou:

“Ainda é muito cedo para a gente falar em cura, mas neste momento o quadro da Lua é considerado estável, a doença está estável. Nossa pequenina passou por muita coisa, foram sete sessões de quimioterapia intra arterial, mais uma cirurgia de braquiterapia, que é uma radioterapia por dentro do olho, o bebê fica três dias internado”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›