Tiago Leifert fala de aprendizado ao desabafar sobre tratamento da filha contra câncer

Tiago Leifert
Tiago Leifert comentou sobre período delicado que família tem enfrentado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Leifert abriu seu coração e voltou a falar sobre um assunto delicado em sua vida: o tratamento da filha, Lua, de um ano, contra o câncer.

publicidade

O apresentador, que é casado com Daiana Garbin, revelou ao podcast Cara a Tapa que a situação fez com que ele encarasse a vida de uma forma diferente, mais otimista, e que o processo o deixou menos ansioso:

“Pessoalmente, o que (tudo isso) me ensinou foi (sobre) ansiedade. Era uma pessoa muito mais ansiosa e o câncer é uma ‘master class’ em calma. Porque você não enxerga nada além de um mês. E os médicos falam isso para você, dia a dia, exame a exame”.

publicidade

Veja Também

Leifert reforçou que se questionou, no primeiro instante, o motivo pelo qual a filha estava passando por algo do tipo, mas ressaltou que tem uma ‘fé monstra’ na cura da pequena:

“Demorei para falar no assunto porque não tinha condição. Hoje eu tenho condição, nem choro mais. Estou totalmente conformado e a gente está na batalha, na luta. E é muito mais uma coisa de ‘vamos para o pau’ do que ficar ‘por que aconteceu isso comigo?'”.

“Está andando, falando tudo, fala para caramba, cheia de dentes. Ela é muito forte: a menina toma anestesia, o médico liga e pergunta como ela está e eu digo: ‘está pulando aqui. Matou um prato de macarrão e está pulando no sofá”, completou.

Tiago Leifert abre o jogo sobre saída da Globo e revela planos para o futuro

Fora da Globo desde setembro do ano passado, Tiago Leifert abriu o jogo e falou sobre sua saída da emissora.

publicidade

Durante sua participação no programa Cara a Tapa, no canal do YouTube de Rica Perrone, o apresentador explicou: “Eu saí porque eu cheguei muito mais longe que eu imaginava”.

“Depois que faço nove temporadas de The Voice, tudo que fiz no esporte e faço duas temporadas históricas do BBB, eu pensei que estava bom. Não tem mais para onde ir e não tem como exigir mais nada“, disse.

O apresentador ainda garantiu que mesmo tendo deixado a empresa, segue tendo um grande carinho por ela. “Eu sou time Globo, mais do que o São Paulo. Se tiver um amistoso entre a Globo e o São Paulo, eu jogo pela Globo”, brincou o jornalista, fazendo referência ao time que torce.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.