Tiago Leifert falou de polêmicas com Neto, Valdivia e torcida organizada (Imagem: Reprodução / YouTube)

Tiago Leifert concedeu uma entrevista ao canal “Desimpedidos”, do YouTube, e falou sobre tudo: torcida organizada, “Chaves”, Neto, Valdivia e “Globo Esporte”.

O apresentador do “Big Brother Brasil” e “The Voice Brasil” causou polêmica ao questionar a existência da torcida organizada. “Eu adoraria falar, eu acho que não teria problema nenhum em falar. Eu só não falo por causa de torcida organizada. O dia que não tiver torcida organizada… e eu não sei porque elas ainda existem. Eu não sei qual a utilidade que elas têm. O cara pega você no estádio e te cobre de porrada, te mata, e para que? Vou morrer no metrô lá pra que?”, disparou.

Sobre o seriado mexicano criado por Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), Leifert surpreendeu ao falar que nunca gostou do programa. “Eu nunca gostei do ‘Chaves’. Eu ficava vendo esporte, eu ficava vendo Gazeta, assistia Angélica, revelou.

Tiago aproveitou para falar sobre as polêmicas envolvendo o comentarista Neto, da Band, e o ex-jogador do Palmeiras Valdivia.

Sobre o chileno, Leifert relembrou que tudo não passou de uma brincadeira. “Pega o vídeo. É só assistir o que eu fiz no ar. Eu fiquei muitas vezes doente, tenho hérnia de disco no pescoço, tive que operar… o ‘Globo Esporte’ acabou comigo. Eu trabalhava demais. Aí surgiu também o ‘The Voice’, eu tinha muitos compromissos no Rio de Janeiro e comecei a faltar muito no ‘Globo Esporte’. Aí alguém mandou um comentário. ‘Pô cara, entre você e o Valdivia, quem vai voltar antes?'”, narrou.

“E aí eu brinquei. Na hora que eu fui descer (a escada) eu brinquei que tinha machucado, mas não era para provocar o Valdivia. Eu brinquei que estava machucado e ‘pô, lá vai o Tiago faltar de novo’. Mas ele (Valdivia) ficou mega pistola. Juro por Deus, nunca foi para provocar ele, eu até achei que ele fosse levar na brincadeira. Não achei nem que ele fosse ver”, disse o âncora do “Central da Copa”.

“Arrombado é um negócio que eu uso muito. Eu aprendi com ele isso, tem uma força fonética… aprendi com ele”, completou.

Quanto a Neto, o apresentador da Band havia falado sobre a chegada de Seedorf ao Corinthians e Tiago desmentiu a informação no “Globo Esporte”. “Ele tinha uma informação e eu tinha outra, só isso. E eu estava certo. Eu adoro ele. Esse chilique que ele teve esses dias foi uma das melhores coisas do esporte brasileiro, eu nunca vi. Aquilo é brilhante”, brincou.

“Na época ele ficou muito chateado comigo, ele ficou bravo e ele interpretou que eu estava afrontando e tentando desafiá-lo, e não é verdade. Eu tinha uma informação e ele tinha outra”, garantiu Tiago.

Leifert falou ainda que profissionais antigos da Globo ainda torcem o nariz para o formato do “Globo Esporte” que foi levado ao ar em 2009 e foi sofrendo ajustes até os dias atuais. “A resistência externa demorou um mês e meio. A interna dura até hoje. Tem gente que ainda torce contra. Isso vai ter sempre”, finalizou.

Veja a entrevista na íntegra:

Saiba Mais:

Após vencer o “Show dos Famosos”, Mumuzinho quer apresentar programa na Globo

Zilu revela por que ainda usa o sobrenome de Zezé Di Camargo

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!