Tiago Leifert é um dos profissionais que estão envolvidos na cobertura da Copa do Mundo pelo Globoplay. Porém, um detalhe inusitado acabou chamando a atenção nos último dias e o apresentador resolveu abrir o jogo.
VEJA ESSA
Entrevistado pela coluna de Cristina Padiglione, o jornalista falou sobre uma curiosidade do público. Acontece que o sinal do wifi é mais lento que o das antenas de TV comum e por isso, o público que acompanhar pelo streaming vai ficar um pouco atrasado.
Para o profissional, ele não está se preocupando com os possíveis spoilers dos colegas da TV aberta e fechada. Na visão de Leifert, a aposta fica por conta do avanço tecnológico de dados promovido na transmissão do futebol.
“A FIFA vai disponibilizar estatísticas e insights que nunca vimos antes, e preparei o time para conseguir traduzir esse futebol contemporâneo”, revelou. Posteriormente, ele ressaltou que a tecnologia promete um novo olhar sobre a plataforma.
Tiago Leifert abre o jogo sobre o que espera para a grande final da Copa do Mundo
Empolgado com o início da competição, o apresentador resolveu expor o que espera do mundial e confirma esperar por uma final entre Brasil e França. Tiago vai narrar um jogo por dia pelo Globoplay ao lado de Lisca, Thomaz Feiras e Fernanda Colombo.
Inclusive, o sinal também será aberto para não assinantes da plataforma de streaming. Além disso, o SporTV 2 irá disponibilizar esse mesmo sinal.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.