Tiago Leifert faz especulações com lista de participantes do BBB 2021 e surpreende

Tiago Leifert
Tiago Leifert brinca sobre participantes do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Às vésperas da estreia do BBB 21, Tiago Leifert decidiu brincar com as especulações dos possíveis participantes que estarão no reality. Nessa edição, a casa mais vigiada do país contará novamente com famosos e desconhecidos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Leifert aproveitou para simular algumas manchetes, brincando de criar fake news. “Cotada ara o BBB 21, Meghan Markle manda recado para Boninho: ‘Um sonho‘”, disse em post. Em outro, com foto do Papa Francisco, o apresentador escreveu: “Exclusivo: Veja lista de famosos cotados para o BBB 21“.

Entre os nomes supostamente confirmados estão Fiuk, Carla Diaz, Gustavo Mioto e Gracyanne Barbosa. Com início marcado para o dia 25 de janeiro de 2021, a edição deste ano será a mais longa da história, com aproximadamente 100 episódios, devendo ficar no ar até o mês de maio.

Sobre o número de participantes, o BBB 2021 deve começar com pelo menos 14 brothers, número que deve ser aumentado ao longo do programa. Eles deverão ser escalados seguindo o mesmo modo da edição anterior, ou seja, com uma parte sendo do grupo Camarote e a outra da Pipoca.

A Globo realizou em outubro uma reunião com anunciantes e agências de publicidade. Na ocasião, foram apresentados os produtos que farão parte da grade da emissora no próximo ano. A produção já revelou que a nova temporada vai contar com um número maior de patrocinadores.

Confira:

Tiago Leifert
Tiago Leifert brinca com possíveis nome do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›