A Fazenda 2020: Lucas faz as pazes com Lidi e esclarece mal entendido entre eles

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas faz as pazes com Lidi e esclarece mal entendido entre eles (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Maciel sempre afirmou que Lidi Lisboa era uma de suas prioridades em A Fazenda 2020, mas escolhas dele no jogo o afastaram da atriz. Depois de um tempo se evitando, os dois se entenderam numa conversa franca.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A dupla, junto com Lipe Ribeiro, desfrutava de uma tarde de açaí. Lucas deu a dica: “A gente não pode mais se descontrolar aqui dentro, entre a gente“. A peoa se defendeu prontamente: “Eu não quero me descontrolar com as pessoas. Eu não brigo com as pessoas que eu me dou bem“.

O apresentador reclamou por ter sido evitado pela amiga: “Você virou a cara para mim, sem nem ter acontecido uma briga“. A atriz, por sua vez, revelou o que se passava por sua cabeça: “A gente nem discutiu. Eu pensei que você tinha me virado a cara. Eu achei que você tinha virado a casaca“.

A peoa também deixou claro que não foi apenas por ele ter escolhido MC Mirella para competir na Prova de Fogo: “Não foi só por causa do ovo, foi uma sucessão de erros, de azares. Quando eu olhei pra você [na atividade em grupo] e te vi com a blusa azul, lá no outro time, eu falei: ‘O que foi que eu perdi?’“.

Lucas Maciel explicou porque não ficou na mesma equipe dos amigos: “Começaram a falar ‘Mariano está sem colete’ e olharam para o meu. Eu falei: ‘Ok, já entendi o recado. Toma Mariano’. Vou ficar num time que precisa que o cara fique?“. Lidi Lisboa colocou panos quentes na situação e falou sobre o futuro do seu jogo: “Tem quatro pessoas para sair, depois a gente briga por outras coisas“.

Confira:

Veja mais ›