Tiago Leifert faz última apresentação no The Voice e deixa a Globo

Tiago Leifert
Tiago Leifert não fez nenhuma despedida em último programa que conduziu no The Voice Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert comandou pela última vez o The Voice Brasil, da Globo, nesta quinta-feira (4). Sem qualquer tipo de alarde ou despedida, o apresentador simplesmente encerrou a sua passagem pela emissora.

O jornalista, cabe lembrar, foi tirado às pressas do reality que marcaria a sua despedida. Ele gravou apenas as Audições às Cegas e não teve a oportunidade de dizer adeus ao público. Ontem, o artista anunciou a fase Tira-Teima e encerrou o programa.

A partir da próxima terça-feira (9), André Marques assume o comando da temporada do The Voice Brasil. Tiago Leifert estava querendo ficar até o fim da temporada, mas um problema familiar, sobre o qual ele não deu mais detalhes, o impediu de continuar.

Logo depois de se afastar da atração, ele escreveu no Instagram: “Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e por isso, com coração partido, tem mudança de planos. Em breve conversamos mais, beijos”.

Leifert foi quem pediu para deixar a Globo, mesmo no auge da sua carreira. Ele vem mantendo a versão de que optou por um período sabático ao lado da família.

Profissional do departamento esportivo, onde reformulou a linguagem do Globo Esporte, Tiago Leifert migrou para o entretenimento quando aceitou o convite para o reality musical. Esteve também à frente da versão Kids da franquia The Voice, bem como do É de Casa, do Encontro com Fátima Bernardes, do Zero 1 e das temporadas recentes do Big Brother Brasil.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›