Tiago Leifert manda recado para Faustão e explica volta das Videocassetadas na Globo

Tiago Leifert
Tiago Leifert explica volta das Videocassetadas na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert afirmou durante a Super Dança dos Famosos, deste domingo (27), que os telespectadores reclamaram da ausência das Videocassetadas da semana anterior. O tradicional quadro do Domingão do Faustão passará a ser comandado por humoristas da emissora carioca.

Ainda na atração, o apresentador pediu “licença” para Fausto Silva e garantiu que os vídeos engraçados voltariam a ser exibidos mesmo com a saída dele do canal.

“No domingo passado, quando a gente veio, não teve Videocassetadas. Normal. Só que terminou o programa falaram que foi legal e tal, mas muita gente sentiu falta das Videocassetadas”, relatou Tiago Leifert.

O global seguiu: “Reclamaram. Muitas crianças reclamaram, crianças chorando que não tinha Videocassetadas. Nós entendemos. Fausto, que está nos assistindo, entende também. Então, humildemente e com todo respeito com a história do Domingão e com o que ele significa na vida de todos vocês que estão assistindo, interinamente estão de volta hoje as Videocassetadas”.

Na abertura do quadro de ontem, Welder Rodrigues agradeceu Faustão. “Fausto, em meu nome, em nome da Dani e de todos os nossos colegas humoristas, a gente quer te agradecer por tudo o que você sempre fez pelo humor”. Dani Calabresa concordou: “Faustão, a gente te ama. Tô emocionada”.

Nos bastidores, a Globo foi surpreendida por reclamações de anunciantes sobre a falta do último bloco do programa. No domingo anterior ao distrato entre Fausto Silva e emissora, Ed Gama foi chamado para o palco e dividiu a apresentação do quadro com Tiago Leifert.

Vale ressaltar que desde o fim do Zorra, o elenco dos programas de humor da Globo ficou sem função. A ideia de colocá-los de volta ao ar é algo que agrada o público, os anunciantes e a direção do Plim Plim.

No último domingo (20), a equipe do departamento de Esportes da Globo enrolou por 20 minutos antes de entregar o bastão para Tiago Leifert. A alta cúpula não gostou do resultado, não apenas pela audiência, mas pela falta de conteúdo.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›