Tiago Leifert mostra primeira foto de rosto da filha e Daiana Garbin fica “enciumada”

Tiago Leifert e Daiana Garbin
Tiago Leifert mostra primeira foto de rosto da filha e Daiana Garbin fica “enciumada” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Leifert já tem aproximadamente 10 anos com Daiana Garbin e justamente há 10 meses nasceu a primeira filha dos dois. O apresentador anunciou a saída da Globo, surpreendendo os brasileiros, mostrou em entrevista ao Mais Você a primeira foto de rosto da pequena Lua.

O apresentador da Super Dança dos Famosos vai se despedir da emissora em dezembro, quando terminar a décima temporada do The Voice Brasil, e não vai comandar a próxima edição do Big Brother Brasil. Nessa conversa com Ana Maria Braga, na hora que falou sobre a família, foi mostrado um clique inédito da herdeira.

Daiana também compartilhou a imagem em seu perfil do Instagram e já mostrou o seu lado mamãe coruja e ciumenta, no bom humor: “Por favor, digam que ela parece com a mamãe. Obrigada Ana Maria, pelo carinho com nossa família. Você é muito especial”. Leifert tirou sarro da esposa: “Photoshop”.

A ex-BBB Ana Clara ficou encantada com o que viu: “É uma boneca mesmo, não aguento não”. Marcela Monteiro também ficou rendida: “Que vontade de apertar! Cara da mamãe”. Preta Gil foi mais sucinta e poética: “Lua linda Lua”. Marcos Mion marcou presença: “Que princesa”. Mariana Ferrão babou por Lua: “Gostosura pura! Mistura boa de vocês”.

Num comunicado feito na mesma rede social, Tiago Leifert falou em curtir sua família e afirmou que a decisão vem sendo pensada há um bom tempo, apesar do aviso ser recente:

A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›