Tiago Leifert participa de gravação com Marcos Mion e rasga elogios

Tiago Leifert
Tiago Leifert foi um dos primeiros convidados de Marcos Mion e rasgou elogios (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dia depois da grande final da Super Dança dos Famosos, Tiago Leifert voltou aos Estúdios Globo e gravou, nesta segunda-feira (30), uma participação no novo Caldeirão, comandando agora por Marcos Mion.

Em seu perfil do Instagram, o apresentador comentou que, apesar de estar com uma dor na coluna, o programa foi muito divertido. Ainda na rede social, ele aproveitou e encheu o agora colega de emissora de elogios.

“Hoje acordei com a coluna doendo muito, estourado. Mas eu tinha um compromisso, gravar o ‘Caldeirola’. E fui. E cara, vou dizer para vocês, foi muito legal, foi muito bom o programa, adorei fazer. Eu me diverti bastante, apesar da dor, fiz coisas com a minha coluna que vocês vão ver sábado“, brincou Leifert.

O titular do The Voice Brasil e do BBB continuou, afirmando que o público vai adorar a atração. “O programa está muito legal. O Mion está excelente, está cem por cento em casa, à vontade, impondo o ritmo lá em cima, que vocês vão adorar. Mionzera no sábado já é sucesso. Já é dele. Já era, moleque”, declarou.

Marcos Mion repostou os vídeos de Tiago Leifert. “Não consigo nem explicar o que senti quando vi o Tiago ali no meu palco. Uma gratidão. É fogo no Caldeirão. Te amo, mano. Conta comigo pro que for”, agradeceu ele.

Falando nisso, no domingo (29), o comandante da ‘Super Dança’ não conseguiu segurar as lágrimas na grande final e desabafou sobre o momento e fez questão de citar Fausto Silva, que comandava a atração.

“A maior Dança dos Famosos de todos os tempos. O nosso carinho aos artistas e professores que passaram por aqui. Ainda nos agradecimentos, dar parabéns para toda a equipe técnica. Vocês são muito bons”, declarou o famoso, que chorou ao contar que sua carreira é recheada de desafios.

Ele lembrou que já foi chamado para substituir grandes nomes da televisão brasileira: “Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda [Kozlowski], o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão”.

“Eu não sei se rio o se ou choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês da equipe. Foi muito fácil, juro. Achei que ia ser tão difícil e vocês fizeram parecer fácil”, comentou o apresentador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›