Tiago Leifert posta foto rara da filha, Lua, em meio ao tratamento de câncer

Tiago Leifert
Tiago Leifert posta foto rara de Lua, sua filha, que passa por um tratamento de câncer nos olhos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Tiago Leifert usou as redes sociais no último sábado (2) para compartilhar uma foto rara da filha, Lua, que passa por um tratamento de câncer raro nos olhos, chamado de retinoblastoma, que é diagnosticável geralmente em crianças.

publicidade

No registro do apresentador, a herdeira aparece em um tipo de cercadinho com bolas coloridas. Tiago falou sobre dar liberdade para que a filha possa brincar do que desejar:

“Acho importante deixar a Lua livre para escolher as coisas que ela vai gostar no futuro. Por isso que eu evito colocar bolas no cercadinho, para não forçar”. 

publicidade

Veja Também

Tiago, que é apaixonado por futebol, recebeu comentários na postagem. “O Cris também sabe como é”, escreveu Bianca Andrade, falando sobre o seu filho com Fred. O famoso também é apaixonado por futebol.

“Pai sendo pai”, disse Marcos Mion. “Importante deixar ela fazer suas próprias escolhas”, declarou um seguidor de Leifert. Daiana Garbin, esposa do jornalista, deixou emojis de choro e coração para mostrar sua admiração pela herdeira.

Tiago Leifert explica sobre a sua saída da Globo e revela planos para o futuro

Recentemente, Tiago falou sobre a sua saída da Globo, canal em que apresentou o The Voice e o Big Brother Brasil. Em entrevista ao Cara a Tapa, no canal do YouTube de Rica Perrone, o apresentador explicou a situação. “Eu saí porque eu cheguei muito mais longe que eu imaginava”, comentou.

publicidade

“Depois que faço nove temporadas de The Voice, tudo que fiz no esporte e faço duas temporadas históricas do BBB, eu pensei que estava bom. Não tem mais para onde ir e não tem como exigir mais nada“, disse ele.

Em seguida, Leifert destacou o seu carinho pela empresa, mesmo tendo deixado ela: “Eu sou time Globo, mais do que o São Paulo. Se tiver um amistoso entre a Globo e o São Paulo, eu jogo pela Globo”, brincou o jornalista, fazendo referência ao time que torce.

Por fim, Tiago revelou seus planos para o futuro: “Eu quero escrever ficção. Um filme, uma série, talvez uma minissérie que eu me daria melhor. Porque eu lidei muito com esporte e você tem que condensar aqueles 90 minutos numa matéria de dois e três”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.