Tiago Leifert rebate boatos e confirma motivo da saída da Globo

Tiago Leifert
Tiago Leifert refuta boatos sobre saída da Globo; apresentador quer se dedicar à família (Imagem: Reprodução / Globo)

Na noite deste sábado (11), Tiago Leifert usou os Stories do Instagram para negar boatos sobre sua saída da Globo. O apresentador reafirmou que a decisão está atrelada ao desejo de aproveitar o convívio com a esposa Daiana Garbin e a filha Lua. Leifert também refutou informações divulgadas recentemente, como a de que teria negado uma oferta de milhões da emissora.

Pessoa: o ‘verdadeiro motivo da saída de Leifert’ é aquele que eu contei na Ana Maria [Braga]. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê clique e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu. A única possível neste caso porque é a minha vida”, disparou, sem mencionar os responsáveis pela matéria que, de acordo com o posicionamento demonstrado no Instagram, não passa de fake news.

A história seria mais saborosa com um grande escândalo envolvendo vaidades e milhões de reais. Eu sei. Também acho, mas infelizmente vou ficar devendo essa para vocês”, concluiu. Desde o anúncio oficial do fim da parceria com a Globo, após a conclusão da 10ª edição do The Voice Brasil em dezembro, Tiago mantém a versão de que optou por um período sabático ao lado da família.

Profissional do departamento esportivo, onde reformulou a linguagem do Globo Esporte, Tiago Leifert migrou para o entretenimento quando aceitou o convite para o reality musical. Esteve também à frente da versão Kids da franquia The Voice, bem como do É de Casa, do Encontro com Fátima Bernardes, do Zero 1 e das temporadas recentes do Big Brother Brasil.

A saída pegou todo mundo de surpresa justamente por coincidir com a ascensão do profissional, após a bem-sucedida edição deste ano do BBB e a passagem pela Super Dança dos Famosos, “herdada” do amigo Fausto Silva, hoje na Band. O canal do Morumbi, aliás, foi citado em veículos de imprensa como próximo destino de Leifert, o que, a julgar pelas justificativas dele sobre a saída da Globo, não procede.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›