Tiago Leifert recebe elogios de famosos e ex-BBBs após apresentar o Domingão

Tiago Leifert
Tiago Leifert arranca elogios de famosos ao participar do Domingão (Imagem: Reprodução/ Globo)

Tiago Leifert tem recebido muitos elogios por ter apresentado, ontem (13), o Domingão do Faustão, no lugar de Fausto Silva, que segue internado para tratar uma infecção urinária. Famosos e ex-BBBs comentaram sobre o momento histórico na televisão.

“Tiago Leifert, sou muito seu fã! Tu és sensacional apresentando qualquer programa”, disparou Gil do Vigor, que esteve na última temporada o reality show. “O Tiago Leifert tá arrasando muito. Entregou humor, afronte, falou de games, falou do carnaval e ainda reforçou sobre a importância de se vacinar”, comentou Thelma Assis.

O também ex-BBB Victor Huco reagiu: “Tiago dando um show apresentando o Domingão!!!”. “Tiago arrasou demais! imagina esse desafio? mas ele conseguiu!”, escreveu Sophia Abrahão, que participou da Super Dança dos Famosos, em seu Twitter.

“Titi apresentando no domingão…já chegou chegando mto bem!”, declarou Fernanda Paes Leme na mesma rede social. “Não canso de dizer que o Tiago Leifert hoje é um dos melhores comunicadores do Brasil“, opinou a ex-BBB Kerline.

Fausto Silva foi diagnosticado com infecção urinária e internado por precaução. A Globo não gostou da ideia de colocar uma reprise do Domingão e tirou Tiago Leifert das férias pós-BBB 2021.

Logo depois da decisão da emissora, Boninho comentou sobre o assunto em sua rede social. Ele acalmou os fãs com relação ao estado de saúde de Faustão, na ocasião.

Dia complicado hoje! Comecei com o susto do Fausto, mas, graças a Deus, ele está bem. Titi vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto de segurar essa onda”, resumiu, na ocasião.

Confira a repercussão entre os famosos:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›