Tiago Leifert rejeita possível volta para o Globo Esporte e revela sofrimento

Tiago Leifert
Tiago Leifert revelou que não pensa em voltar ao Globo Esporte (Imagem: Reprodução / ESPN)

Tiago Leifert está prestes a retornar para a Globo em um trabalho temporário. O apresentador será o narrador da Copa do Mundo, no final do ano, em transmissão exclusiva do Globoplay. Mas será que existe a possibilidade do famoso voltar a comandar o Globo Esporte? Ele garante que não.

Em entrevista à ESPN, o jornalista esportivo recordou as dificuldade que teve quando assumiu o programa em São Paulo, entre 2009 e 2015. Ele destacou a importância de ter conseguido implementar um novo formato à atração, mesmo com muita torcida contra.

No entanto, o ex-titular do BBB ressaltou que acabou sofrendo muito com as críticas. Por isso, ele disse que não tem a intenção de voltar, jamais, ao Globo Esporte.

Veja Também

“Eu não sei se foi o que eu fui melhor, mas é o que é mais importante pra mim e é aquilo que eu também não gostaria de fazer de novo porque eu acho que já passou, já foi bom e sofri muito. Acho que ali mudou tudo. O GE de São Paulo foi muito difícil de fazer”, disse Leifert.

O famoso completou: “Eu e a equipe fizemos um trabalho legal. A gente conseguiu segurar lá por muitos anos e contra tudo e contra todos, apesar de toda a torcida contra a gente conseguiu. Mas foi o que mudou a minha vida. Foi o que realmente me colocou no The Voice, que por sua vez me colocou no Big Brother. Mas o começo de tudo, a decolagem é o Globo Esporte São Paulo, sem dúvida nenhuma”.

Tiago Leifert abre o jogo sobre momento difícil da filha

Recentemente, o pai de Lua falou sobre o câncer nos olhos da filha e pontuou os altos e baixos do tratamento doença. Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, o apresentador explicou:

“No câncer, às vezes, a situação mais pessimista é a realista. É muito difícil. Às vezes, no câncer, o dia ruim é o dia real. Você pode ir lá achando que vai dar tudo certo e pode tomar uma rasteira”.

“Eu e a Dai (Daiana Garbin, sua esposa) tomamos uma rasteira em janeiro. Estava tudo indo bem e, depois, não estava mais, com o tratamento. A gente ficou muito abalado naquele dia. A gente não estava esperando uma notícia ruim. Os médicos falam que não é tão ruim assim. Claro. Olhando de longe e olhando os outros casos, eu entendo”, confessou o ex-global, que abriu o coração e contou algo que não tinha revelado:

“Mas, cara, é a minha filha. Para mim, era o fim do mundo naquela situação que a gente estava vivendo em janeiro. Ela foi diagnosticada em outubro (de 2021) e a gente teve uma notícia em janeiro de que não gostou. Houve uma recidiva. O tumor reagiu em janeiro. A gente não contou isso no vídeo. Estou contando para vocês agora”.

“E aí a gente estava muito mal. E a Dai falou: ‘O que a gente faz? O que a gente fez de errado?” A gente não está fazendo nada de errado. É aleatório. Aconteceu. É nosso. É a nossa missão. ‘Acho que a gente devia falar, Dai. Estou p*** com essa doença. Estou p*** com essa p***. Minha filha está doente. Então, vou dificultar a vida dessa doença”, desabafou Tiago Leifert.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›