Fora da Globo, Gloria Vanique revela se mantém amizade com Rodrigo Bocardi

Gloria Vanique e Rodrigo Bocardi
Gloria Vanique abre o jogo sobre relação com Rodrigo Bocardi (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Gloria Vanique, jornalista que deixou a Globo e foi para a CNN Brasil em 2020, usou o seu Instagram para falar sobre Rodrigo Bocardi, com quem dividiu espaço no Bom Dia São Paulo.

publicidade

Por meio da caixinha de perguntas dos stories, Gloria foi questionada se ainda mantém amizade com o jornalista. A famosa revelou que eles ainda continuam se comunicando, mesmo estando em emissoras concorrentes e diferentes.

“A gente continua se falando”, disse Gloria. Além disso, a jornalista destacou que a parceria entre os dois na Globo era “sempre muito divertida”.

publicidade

Veja Também

Quando deixou a Globo, Vanique recebeu uma mensagem de Bocardi nas redes sociais, lamentando a saída da jornalista da emissora, mas comemorando a nova fase que ela escolheu para a vida profissional.

“Misturo choro e sorriso agora porque sinto a partida, mas celebro sua conquista por novos desafios”, declarou o famoso na época.

Gloria Vanique abre o jogo sobre a sua saída da Globo

Em outubro de 2020, em meio à pandemia, a jornalista anunciou a ida para a CNN Brasil. Por meio das redes sociais, Gloria esclareceu a decisão em trocar de emissora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Foram 13 anos de empresa. Reportagens pra todos os jornais locais e de rede, projetos especiais, apresentações de todos os jornais locais e do BDBR e muita experiência. E, além disso, a convivência com tanta gente querida. Mas, o nosso mundo do jornalismo é assim, dinâmico”, escreveu a jornalista.

publicidade
“E eu não consigo me acomodar na zona de conforto. Gosto de desafio. Estou me lançando a mais um. Sempre com amor à profissão, ética e respeito aos novos colegas e amigos que farei na CNN e aos que deixo na TV Globo”, continuou Vanique, que esclareceu:
“Agradeço muuuito a todos os queridos, pacientes e compreensivos companheiros dos estúdios e da reportagem que me ajudaram e me ensinaram tanto! É gente demais, mas cada um fez uma grande diferença na minha carreira”.
Não tenho como citar nomes porque posso ser injusta, mas quero agradecer a cada companheiro da nossa madrugada no BDSP. E obrigada #cnnbrasil por confiar em mim e me dar esta oportunidade de um novo ciclo!”, completou a ex-Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.