Tiago Leifert abriu o jogo ao falar sobre seu retorno à TV para participar da cobertura da Copa do Mundo pela Globo.
VEJA ESSA
O apresentador, que estava afastado da telinha desde setembro do ano passado, decidiu aceitar o convite para voltar na transmissão do Globoplay, com exibição no SporTV 2.
Ao falar da decisão, o jornalista confessou ao jornal Extra: “Na verdade, parece que eu nunca saí, faz pouco tempo que pedi demissão. Foi um movimento tranquilo. Eu disse em setembro do ano passado que poderia voltar a qualquer momento. E aqui estou“.
Questionado sobre o que o motivou a aceitar a proposta, Leifert deixou claro que foi justamente o futebol:
“A Copa, que é uma das minhas maiores paixões. Decidi ser jornalista esportivo por causa da Copa de 94, tenho um apego enorme pelo evento. E em segundo lugar, a equipe. Conheço todo mundo, pessoas que trabalharam comigo desde 2006”.
Tiago Leifert fala sobre preparação
Por conta do afastamento das transmissões há um tempo, o apresentador disse que tem se preparado desde sempre para assumir o programa.
O ex-comandante do BBB disse que costuma acompanhar o futebol diariamente e que estuda também os times, além de buscar ler notícias das mídias locais, tentando achar fontes de cada país envolvido na competição mundial.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.