Tiago Leifert surpreendeu ao abrir o jogo sobre as chances de voltar a trabalhar com TV, depois de ter ficado três anos afastado.
O apresentador confessou ao canal de Mauricio Meirelles, no YouTube, que, apesar de ter optado por sair da Globo, segue com as portas abertas por lá.
Por conta disso, o jornalista explicou que não teria problema de bater na porta, dizer que errou e pedir uma nova chance para a gigante carioca:
“O The Voice e o BBB já têm gente. Legal, o que sobrou aí? Tem o É de Casa? Vamos embora. O que está sobrando? Programa da manhã? Da noite? Vamos embora. Não tem necessidade nenhuma agora, mas se precisar, não desaprendi. Vou continuar sabendo apresentar”.
Ex-comandante do BBB, o famoso comentou que é muito bom na função que sempre exerceu, mesmo depois de ter passado a se dedicar a outros projetos na internet.
Tiago Leifert fala sobre chance de voltar à TV e esclarece expulsão no BBB 2024
“Não é porque parei, que desaprendi e fiquei ruim. Se eu quiser voltar, arranjo um projeto, bato na porta e vamos“, ressaltou ele, que saiu recentemente de um canal no YouTube.
Por falar no reality, Leifert explicou recentemente o que achou da expulsão de Wanessa Camargo, após ser acusada de ter agredido Davi.
O jornalista argumentou que a decisão tomada pela direção foi a mais correta, já que o motorista de aplicativo poderia ter reagido ao ataque e que a situação se tornaria algo muito maior, atingindo o programa de uma outra forma.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.