Tiago Leifert revela que desmentiu saída da Globo e que estava infeliz no BBB 2020

Tiago Leifert
Tiago Leifert comentou sobre a saída da emissora (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert abriu o coração sobre a sua saída da Globo no Mais Você, desta sexta-feira (10), e declarou que essa decisão começou a ser discutida após o BBB 2020, após “não comemorar” os resultados da edição.

O apresentador comentou que, em fevereiro deste ano, ainda no aquecimento para o BBB 2021, desmentiu rumores de que deixaria o comando da atração ao menos duas vezes.

“Minha grande epifania no ano passado, pandemia, minha esposa grávida, cheguei em casa e ela diz que o programa foi espetacular. Ela perguntou se eu estava feliz. Não. Porque não fiz mais que minha obrigação, dar audiência. Pode ter sido esse dia. Ela disse se ia comemorar, mas só em maio”, declarou o famoso.

“Mas não comemorei em maio, estava preocupado com o outro. Vou olhar minha missão na Globo e consegui, deu certo. É o que eu acho de mim. Ano passado quando disse foi um choque, não vazou, mas eles entenderam”, seguiu o artista.

Em 12 de fevereiro, cabe lembrar, o animador utilizou o seu Instagram para desmentir mais uma vez boatos de que sairia do comando do reality show

“Gente, de novo, eu não pedi para sair, eu não fiz reunião com ninguém. Não aconteceu nada. Meu Deus do céu, eu nego e as pessoas querem saber mais do que eu onde eu estava na terça-feira. Que coisa de louco”, declarou, na época.

Porém, a decisão de sair já era conhecida da cúpula da Globo. O famoso ainda garantiu que não quis se despedir na Super Dança dos Famosos e, por isso, aceitou fazer o The Voice Brasil.

“Conversei com a empresa, foram muito legais, foram maravilhosos comigo desde o começo. A família Marinho, eles me entendem. Estava no meio da pandemia. Falei com minha mulher, a Globo precisa de mim lá e vamos juntos. Daqui um ano conversamos de novo”, declarou.

Tiago Leifert completou: “Esqueci isso, mergulhei no Big 21, todo mundo falava do Big 20, histórico. O 20 é o começo de um formato, o 21 é a consagração de um formato. !00 dias na loucura. O começo, todo lançamento de um foguete, a saída da atmosfera da nave e entrada é muito difícil. As três semanas iniciais são muito difíceis. Nas ultimas três semanas as pessoas costumam fazer besteira. A equipe se conhece e sabemos segurar esse jogo. Por mais que tivemos problemas com a Karol e com o Lucas, jamais em deixar aquilo. Minha história era: em julho, decido se continuo na Globo ou saio da Globo”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›