Tiago Leifert revela seus ex-BBBs preferidos e comenta “fracasso” do reality em 2019

Tiago Leifert
Tiago Leifert revelou seus ex-BBBs preferidos e comentou o “fracasso” do reality em 2019 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Tiago Leifert comandou o Big Brother Brasil entre 2017 e 2021 e está prestes a passar o bastão para Tadeu Schmidt. O apresentador revelou, em entrevista à GQ Brasil, quais são seus ex-participantes preferidos e revelou que o “fracasso” da edição de 2019 resultou numa iniciativa pioneira.

O entrevistado foi bem claro ao explicar que comandar o BBB é uma tarefa difícil: “São muitas habilidades que você precisa executar ao mesmo tempo. Precisa ser árbitro, narrador, psicólogo, curinga”.

Tiago não quis citar os campeões, mas lembrou que alguns participantes que não ganharam, o marcaram como grandes personagens, que ele gostava de assistir:

O Ilmar [Mamão] no 17 era muito bacana. No 18, acho que tenho um carinho gigantesco pelo elenco inteiro. Lamento pelo 19, pois os grandes jogadores saíram cedo demais. No 20, o Prior foi muito importante, assim como o Babu;, mas o 20 foi o programa das mulheres. No 21, o Gil foi muito bom”.

Tiago Leifert abre o jogo sobre o camarote

O marido de Daiana Garbin inclusive pontuou que Paula von Sperling levou o programa nas costas e deu a entender que o marasmo do BBB 19 motivou a primeira vez dos famosos competindo no reality show.

Foi por causa disso que, a partir do ano seguinte, a produção decidiu colocar participantes já conhecidos de parte do público, famosos como Fiuk, Karol Conká e outros”, destacou Tiago.

No 19, os grandes jogadores saíram cedo demais. A forma como fizemos o 20, de misturar convidados e anônimos. Foi uma ideia que nasceu por causa do 19. Queríamos uma maneira de manter o jogo sempre vivo, com pessoas competitivas”, finalizou o entrevistado.

Os campeões das temporadas apresentadas por Tiago Leifert, respectivamente, foram Emilly Araújo, Gleici Damasceno, Paula, Thelma Assis e Juliette Freire. O agora ex-global deixou o BBB para se dedicar mais à família e outros projetos pessoais.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›