Tiago Leifert se exalta na final do BBB 2021, bate na parede e vira meme

Tiago Leifert surpreendeu na final do BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Tiago Leifert continua mostrando seu lado emotivo em todas as finais do Big Brother Brasil e no BBB 2021 não foi diferente. Desta vez, porém, ele surgiu um tanto exaltado no calor do momento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Quando todos menos esperavam, Lucas Penteado entrou no palco da atração para cantar a música Muleque de Vila ao lado de Projota e Tiago fez questão de ir até lá para prestigiar.

Foi aí que, ao lado de Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk, ele começou a bater na parede transparente que os separava dos artistas, uma medida preventiva para se proteger da transmissão da Covid-19.

Juliette, que estava ao seu lado, também não se conteve e fez questão de abraçá-lo. O momento de Leifert batendo na parede, todavia, acabou roubando a cena e virou meme em todas as redes sociais.

Mais tarde, Juliette Freire foi anunciada como a campeã do programa. A maquiadora, e também advogada, arrebatou 90,15% dos votos, número que coroou a trajetória da sister, também associada ao impressionante ganho de seguidores ao longo do confinamento.

Juliette entrou na casa mais vigiada do país com a benção da imunidade concedida pelo público. Logo, aproximou-se de Fiuk. O interesse no ator e cantor, integrante do grupo Camarote, colocou a participante em xeque nas redes sociais.

Mas o isolamento imposto pelos outros confinados à ela, por conta do comportamento expansivo, e a perseguição de Karol Conká, motivada por xenofobia, fizeram com que ela caísse nas graças dos telespectadores.

No discurso final, Leifert lamentou a perseguição inicial antes de exaltar a força da campeã perante o público:

Mas a verdade Ju, é que você nunca esteve sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do ‘BBB 21’, Juliette!”.

Os outros dois finalistas, Camilla de Lucas e Fiuk, acumularam apenas 5,23% e 4,62% dos votos, respectivamente.

Confira:

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›