Tiago Leifert surpreende ao explicar motivo de sumiço das redes sociais

Tiago Leifert
Tiago Leifert arranca risos ao explicar motivo de sumiço das redes sociais (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Tiago Leifert estava apresentando o BBB 2021 há menos de um mês, e o reality show da Globo durou longos 100 dias. Depois de ser entrevistado por Pedro Bial, que comandava a atração até 2016, o apresentador sumiu das redes sociais e agora resolveu se explicar.

O marido de Daiana Garbin apareceu na ferramenta de Stories do Instagram e tirou onda da modinha de alguns influenciadores, em tom bem humorado e amistoso: “Ando meio sumido porque eu não sei fazer coreografia e não tenho nada a acrescentar. Sou um vazio digital. Paz”.

Ainda na mesma rede social, Leifert passou a falar mais sério, mandando a real sobre o motivo de seu ligeiro afastamento da web: “Obrigado pessoal pelas mensagens! Pois é, entrei nos 30 [ele tem 41 anos]. Na verdade é porque eu tava trabalhando muito nesta semana (sim, pasmem) e agora vou tentar descansar um pouco. Os vejo em breve”.

Os prints viralizaram no site e divertiram internautas, com um que riu da brincadeira sobre a idade do famoso: “O melhor é a letra miúda no story escrito ‘em 2010’”. Outra pessoa concordou com a declaração, mesmo feita na zoeira: “Se for pra fazer dancinha de TikTok é melhor nem aparecer mesmo, tô com ele”.

BBB acabou, tá sem ter o que fazer. Te entendo, Tiago”, continuou uma terceira pessoa, já sentindo falta do Big Brother Brasil. Teve gente que pensou em algo mais profundo sobre a carreira de Tiago Leifert: “Tá certíssimo tem que descansar a imagem”.

Em recente conversa com Fernanda Gentil, no semanal Se Joga, o pai de Lua explicou suas interferências no BBB e o motivo delas: “Eu sou juiz do jogo, às vezes tem uma votação aberta. Eu, Tiago, vocês só vão escutar uma opinião minha ali quando o jogo tiver pausado, eu tiver conversado longamente com a minha direção e todo mundo tiver alinhado. Só quando é de fora para dentro a gente interfere”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›