Tiago Leifert surpreende ao revelar história envolvendo repórter da Globo

Tiago Leifert
Tiago Leifert surpreende ao revelar história envolvendo repórter da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert surpreendeu o público na última quarta-feira (04) com uma revelação. O jornalista, por meio do Instagram, contou que foi colega de colégio do repórter Guilherme Costa.

O titular do Big Brother Brasil abordou o assunto após ver o amigo em uma transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

“Queria dizer que fico muito feliz quando vejo isso acontecer. Gui estudou comigo no colégio. Eu era, obviamente, muito mais velho do que ele”, iniciou.

“Ele é filho da minha professora de história, e agora está brilhando no SporTV junto com [Marcelo] Barreto, Bernardinho e Galvão [Bueno]”, explicou em seguida.

“Ou seja, óbvio que estou velho, mas é muito legal. Trabalhei na mesma redação que o Gui, no site Globo Esporte. Ele é um super repórter de esportes olímpicos, um expert mesmo. Manja muito, um dos melhores que nós temos”, encerrou.

É válido dizer que Tiago está em alta no canal da família Marinho. Isso porque ele, após assumir o Super Dança dos Famosos, foi bem avaliado pela direção da casa, críticos, telespectadores e mercado publicitário.

Mesmo sendo um dos nomes cotados para assumir a programação dos sábados da emissora, foi reconhecida a importância de Tiago à frente do BBB, especialmente nos últimos dois anos. Por isso, segundo Carla Bittencourt, ele segue apresentando o reality até quando desejar.

Recentemente, um estudo da Betfair.net indicou que Leifert teria 40% de chances de se consagrar na guerra dominical. A análise da empresa, especialista em cálculos de probabilidade, apontou ainda que, com a mudança de Huck para os domingos, a vaga do Caldeirão daria a Leifert 45% de preferência.

Xuxa Meneghel, sem contrato desde que deixou a Record, apareceu em seguida com 30% de chances de ocupar as tardes de sábado. Nomes como André Marques, Márcio Garcia e Marcos Mion teriam 25%.

Em outro cenário, caso Leifert deixasse o comando do Big Brother Brasil, o sucessor apontado com potencial de 40% seria Marcos Mion, seguido de Fernanda Lima e Ana Clara Lima, ambas com 25%.

Apesar de tantas especulações, a Globo informou que Tiago segue aos domingos até o dia 29 de agosto, com o fim da Super Dança dos Famosos, e o marido de Angélica assume a faixa a partir de 5 de setembro.

Veja:

Tiago Leifert
Tiago Leifert surpreende ao revelar história envolvendo repórter da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›