Tiago Leifert surpreende e revela se concordou com expulsão de Wanessa do BBB 2024

Tiago Leifert
Tiago Leifert comentou sobre expulsão de Wanessa do BBB 2024 (Imagem: Reprodução / YouTube)

Tiago Leifert quebrou o silêncio e decidiu se manifestar pela primeira vez a respeito da expulsão de Wanessa Camargo do BBB 2024, após ser acusada de ter agredido Davi no último final de semana.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

O apresentador, que comandou a atração da Globo durante anos, fez uma análise detalhada sobre o caso em seu canal no YouTube nesta segunda-feira (04) e decidiu compartilhar com o público.

De acordo com o jornalista, a decisão da direção em retirar a integrante do Camarote da casa mais vigiada do Brasil foi necessária, explicando o motivo para tal situação.

De acordo com Leifert, a atitude da cantora poderia ter gerado graves consequências para o programa e, mesmo o ato tendo sido algo leve, foi preciso levar em consideração os possíveis desdobramentos da história.

O apresentador ressaltou que a direção sempre analisa o caso como um todo antes de chegar em uma decisão definitiva: “Esse tipo de lance, a gente tem que levar em consideração o contexto, a relação entre as duas pessoas e a intenção“.

Tiago Leifert explica expulsão no BBB 2024

Tiago acrescentou que, mesmo muitas pessoas tendo achado a agressão “fraca”, o fato de expulsar Wanessa faz parte do controle da direção da atração:

“Se ele reage e dá um chute na cara dela, o que você faz? A gente tem que pensar no que esse tipo de coisa causa. E esse tipo de atitude não existe agressãozinha, nem agressão, nem agressão grande. Ele é uma coisa física, que pode gerar uma reação que destrói o programa”.

O jornalista deixou claro que achou a atitude da famosa completamente irresponsável e que não vale nada, a não ser uma baita dor de cabeça para o Boninho, diretor do projeto. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.