Tiago Leifert volta a refletir sobre futuro fora da Globo: “Tenho planos”

tiago leifert
Tiago Leifert volta a refletir sobre futuro fora da Globo: “Tenho planos” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Leifert voltou a repercutir o seu pedido de demissão da Globo, empresa em que trabalhou por mais de 15 anos. Por meio de uma sequência de vídeos postados no Instagram na última quarta-feira (15), o apresentador deu a entender que já tem planos para o futuro, mas que ainda irá pensar melhor.

O ex-titular do Big Brother Brasil aproveitou a oportunidade para negar uma notícia que saiu na mídia que dizia que ele, após seu desligamento da emissora carioca, iria se dedicar à carreira de tiktoker.

“Eu fico muito lisonjeado que alguém ache que, se eu encostar em alguma coisa, vai virar carreira daqui pra frente. Se eu fizer um churrasco domingo vão falar que vou virar churrasqueiro. Não tenho a menor capacidade de ser tiktoker”, disparou.

“Amo o TikTok, vou usar lá para jogar videogame, mas vou usar lá do mesmo jeito que uso aqui, meio sem noção. Mas eu entendo que exista uma curiosidade para saber o que vai acontecer na minha vida daqui pra frente. Também não sei, ainda não sei. Tenho planos? Devo ter, sei lá. Vou pensar”, disse em seguida.

O comunicador prosseguiu o relato dizendo que pretende utilizar o tempo livre para se jogar no universo dos games, que é uma área que ele nunca escondeu de ninguém o quanto é apaixonado.

“Lá [no TikTok], vai ser mais videogame, talvez um negocinho de esporte e cultura pop. Em breve a gente pode jogar videogame juntos para nos divertir, já que não vou mais fazer o ‘Zero Um’ mesmo. Quem sabe aqui em casa, quando tiver um tempinho livre, a gente jogue alguma coisa”, encerrou.

Tiago Leifert, cabe recapitular, chegou à Globo em 2004, através da Vanguarda, afiliada do interior paulista. Dois anos depois, o jornalista estreou no SporTV. Logo foi promovido a âncora e editor-chefe do Globo Esporte, levando descontração e informalidade ao noticiário.

A transição para o entretenimento veio em 2012, por meio do The Voice Brasil. Ele passou também pela versão kids da franquia; ainda, É de Casa, Zero 1 e o BBB, desde 2017. A saída do famoso do canal foi anunciada na semana passada.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›